Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais

Convite de Casamento Papel Estilo

Mayara, dia 9 de Novembro de 2021 às 21:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi gente. Alguém aqui já comprou os convites do casamento pelo site Papel Estilo? Podem nos contar a experiência?

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Novembro de 2021 às 05:51
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Ana!

Lamento o ocorrido. Se o seu fornecedor estiver cadastrado aqui no portal, você pode enviar seu relato para info@casamentos.com.br, assim nossa equipe poderá checar e acompanhar se há outras queixas relacionadas ou não. As avaliações de vocês são muito importantes.

Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha . Minha experiência com eles foi a pior possível. Aliás ainda está sendo.
    Me caso na primeira semana de fevereiro e meus convites ainda não estão prontos. Atrasaram em.mais de um mês pq simplesmente perderam.nossas informações e não fizeram nossos convites . Ai quando finalmente fomos buscar no sábado, surpresa! Estava com a fita de cetim errada . Colocaram uma fita cor dr rosa que não tinha absolutamente nada a ver com meu convite. Teve que ficar pra refazer . Mais demora.
    Fora isso , é uma dificuldade gigantesca conseguir falar com.eles . Não atendem telefone, não respondem whats . Um saco. Não aconselho
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas. É sempre válido saber a opinião dos outros. Agradeço muito 😘
    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê!!!

Eu comprei meus primeiros (meu casamento seria em Maio/2020) convites com eles pela loja online e retirei na loja física. Não tenho do que reclamar, correu tudo bem e e os convites ficaram prontos rapidamente, sem atraso! Agora, depois de muitos adiamentos reagendamos para Fev/2022 e estou pensando em fazer os novos convites com eles novamente com eles Smiley smile estava agora mesmo no site pesquisando os modelos rsrs Vamos fazer convites novos com a nova data e entregar novamente para todos os convidados, a grande maioria já tinha recebido o contive na época da primeira data e, como já se passou muito tempo decidimos fazer um novo!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Já li relatos de noivinha que eles não são bons infelizmente.
    Por aqui eu penso em fazer meus próprios convites, já estou fazendo algumas artes para escolher depois.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Maya!

Eu estava apaixonada pelo trabalho deles, mas vi alguns avaliações nada satisfatórias e é sempre sobre a mesma coisa. Fui quesstionar eles para ouvir os dois lados da história e eles nem deram atenção, visualizaram e não responderam, mas quando eu perguntei sobre orçamento e tudo o tratamento foi outro. Ou seja, foi só eu tocar em um ponto negativo que passaram a me ignorar.

Enfim, perderam uma cliente. Ao meu ver não vale a dor de cabeça, já até penso em fazer os meus próprios convites e já estou me aventurando pelo canva.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas