Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Convite de casamento - papel vegetal

Natália, dia 5 de Setembro de 2013 às 17:58

Publicado em Fórum DIY 172

Oi Meninas!! Eu vi no YouTube um vídeo ensinando a fazer convites de casamento com papel vegetal. Achei mto lindo...sem fala q é original e mto fácil de fazer. Bom, eu já comprei a maior parte dos materiais e vou tentar fazer para o meu casamento! Fica a dica para quem, assim como eu, esta qrendo...

Oi Meninas!!

Eu vi no YouTube um vídeo ensinando a fazer convites de casamento com papel vegetal. Achei mto lindo...sem fala q é original e mto fácil de fazer. Bom, eu já comprei a maior parte dos materiais e vou tentar fazer para o meu casamento! Fica a dica para quem, assim como eu, esta qrendo cortar os gastos!!

obs* depois eu passo o link q ensina a fazer, mas tem vários vídeos no YouTue! Smiley winking

convite papel vegetalconvite papel vegetalconvite papel vegetalconvite papel vegetalconvite papel vegetalConvite de casamento - papel vegetal - 0

172 Respostas

• K
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Kasto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Danielle,
    o e-mail é ******@*******.***
    Obrigado =)

• Responder
  • K
    Kasto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

******@*******.***

• Responder
  • P
    Noiva Novata Maio 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode me passar esse molde? se poder envia pro meu email **************@*******.***

• Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor, me passa seu e-mail que te envio!

• Responder
  • K
    Kasto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal como consigo o molde desse convide dourado???
    Alguem pode me passar por e-mail?

meu convite de casamento

• Responder
  • K
    Kasto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Pessoal
    Como faço para conseguir o molde????

• Responder
  • Jamila Layla
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jamila Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindiissimoo!

Muito fofo, a minha cara! Smiley smile

Parabéns Mennas!

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!!! Ficou perfeito!!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Janeiro 2015 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Natália,

Obrigada por responder. Irei verificar o site em casa, por que aqui no trabalho bloqueia abrir qualquer página do facebook, yotube, etc.

Um abraço,

Carla.

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, são vários modelos, mas o mais fácil q eu achei foi deste link: https://www.youtube.com/watch?v=KmQs1kKQ8co

Eu sei q tem vários modelos mais lindo, mas achei apenas este vídeo q envina a fazer.

Já comprei o papel vegetal - apenas 1 folha- para tentar fazer. É difícil!! Olhando parece fácil, mas eu penei, rss. Acho q depois de fazer uns 10 eu pego o jeito...rs

Espero q goste. Vamos trocando figurinhas e nos ajudando não é mesmo Smiley winking
    Boa Sorte!

• Responder
  • C
    Noiva Novata Janeiro 2015 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MUito lindooooooooo.... irei fazer o meu. Poderia enviar o site que ensina passo a passo?? Aguardo retorno.

Um abraço,

Carla.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Agosto 2022 Mato Grosso do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos mesmo, sou apaixonada pelo efeito do papel vegetal, quero fazer os meus também.. Tem como mandar o link? e quanto custa a resma mais ou menos?

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo, manda o link e como fazer.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosteiii muito do primeiro em especial lindos
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei Bastante bem diferente

• Responder
  • Djanne
    Noiva Novata Fevereiro 2014 São Paulo
    Djanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como consigo o molde para fazer o meu?

Tentei achar na internet e naão consigo.

• Responder
  • Ana Paula Franco
    Noiva Ativa Dezembro 2013 São Paulo
    Ana Paula Franco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguem sabe se esse papel fica legal como convite de casamento para tubetes ??????

• Responder
  • Ana Paula Franco
    Noiva Ativa Dezembro 2013 São Paulo
    Ana Paula Franco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gostei da ideia... meu convites sera no tubete e o papel sera vegetal... assim que tiver pronto, posto fotos

• Responder
  • áurea
    Noiva Novata Julho 2015 Ceará
    áurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo, amei a ideia. Fica muito lindo mesmo

Mas o meu estou pensando em fazer um modelo que os noivinhos ficam separados e quando abri o convite (puxando) eles se juntam. Dar um pouquinho de trabalho, mas fica muito legal, bonito e divertido

Fica tipo esse modelo:

Convite Encontro

Fica legal, não é ?!

• Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas...estou tentando conseguir o molde do convite que tem as flores como detalhe.... É o que esta com caneta dourada e laço dourado. Quem pode me enviar??? ************@*******.*** Obrigadaaaa

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkk o pior é que eu ja tinha escolhido e ia fazer ai nem fui eu quem pesquisei, porque eu sei que se eu começar a pesquisar não vou escolher nenhum rsrs mas um colega me mostrou outro falando que ela ia fazer para o casamento dela não deu outra rsrs me apaixonei agora estou em duvida rsrsrs mas vou ver direitinho pedir a opinião do noivo para escolher definitivamente rsrsrsrrs
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal flor Eu tambem vou fazer os meu convites mas me surgiu uma duvida rsrs nãos ei o modelo que quero ainda são tantos que estão me deixando confusa rsrsrs
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindissimo! mostra pra gente como ficou depois hein!!!

• Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei esse último o meu de padrinhos pretendo fazer em papel vegetal, um modelo como esse ultimo.

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente mt dificil encontra o papel tive que pedir pela net aqui em Belo Horizonte não estava encontrando nesta gramatura tbm... que bom que voce viu as semelhanças, estou fazendo mt coisa... o buque de perolas por exemplo eu fiz, depois vou postar as fotos do q fiz para vc ver, estou indo fazendo td aos poucos para não pesar na hora e para ir gastando aos poucos tbm, pois é mt detalhe que na hora que coloca na ponta do lapis da para surtar... kkkkkk mas qualquer coisa que precisar so me falar, ja que temos ideias parecidas.... bjos

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain!! Adorei a dica!! Obrigada!! Realmente, o jeito será comprar um papel maior, A3, e cortar no tamanho do molde mesmo. Quanto a gramatura, é justamente isso q na minha cidada esta sendo dificil encontrar. Uma resma dessa gramatura, 180, chega a 100,00, enquanto q na capital, a mesma resma esta sendo vendida por 25,00. Dá p ver a facada neh!! Obrigada pela dica!! Alias!! Estava vendo sua página, e fiquei mto contente pois encontrei várias coisas em comum!! rs. Os tons de dourado, o buquê de pérolas, o próprio convite em papel vegetal...rs Amei encontrar todas essas semelhanças!! bjosss

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor eu olhei o tamanho e não era A4 mesmo, mas não estava achando outro tamanho com a gramatura necessaria, pois tem que ser 180, se não não da o mesmo acabamento, entao encomendei pela net o papel A4 vegetal neste site, http://www.encaplast.com.br/pd-4cfad-papel-vegetal-linha-profissional-180gr-a-4.html?ct=&p=1&s=1 e adaptei o tamanho do meu convite. La sei se que tem papel A3 que é maior do que voce precisa, mas as vezes vc pode cortar... se precisar de mais alguma coisa... bjos..

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Flor,

Nossa, o seu convite está mto lindo!! Eu tbém pretendo por a mão na massa; vistando diminuir os custos...rs

Me tira uma dúvida? A minha maior procupação está com o tamanho da folha de papel vegetal. No molde taz um tamanho de 33cmX21cm e isso não corresponde ao tamanho tradicional de papel (A4). Vc pode me ajudar? Me diz qual o tamanho de papel vc comprou? Sou do interior de SP e td aqui é mais complicado de conseguir...Por isso, talvez eu tenha q fazer uma encomenda da resma com uma papelaria de SP.

bjimm

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Flor,

Nossa, o seu convite está mto lindo!! Eu tbém pretendo por a mão na massa; vistando diminuir os custos...rs

Me tira uma dúvida? A minha maior procupação está com o tamanho da folha de papel vegetal. No molde taz um tamanho de 33cmX21cm e isso não corresponde ao tamanho tradicional de papel (A4). Vc pode me ajudar? Me diz qual o tamanho de papel vc comprou? Sou do interior de SP e td aqui é mais complicado de conseguir...Por isso, talvez eu tenha q fazer uma encomenda da resma com uma papelaria de SP.

bjimm

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor, eu estou fazendo o meu.. to apaixonada com ele e fazendo com mt calma, pq é bem artesanal e a mão da gente doi um pouquinho... rsrsrs olha como ele esta ficando...

meu convite de casamento

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo! Mto lindo!! Eu tbém tinha visto esse modelo!! Mas eu acho q vou me arriscar a fazer aquele todo detalhado de flores, mesmo pq...tem chãoooooo até a data q programos casar...rs acho q vai dar p eu aprender e errar várias vezes!! rs

Posta aqui o seu qdo estiver pronto!! eu vou tirar passo a passo do meu assim q eu começar a fazer!

bjim

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas