Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo

Convite de casamento por Whatsapp

Mayara, dia 7 de Agosto de 2018 às 15:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 44
Meninas tudo bem?

Estou pensando em fazer e enviar meu convite de casamento por WhatsApp
Motivo: economia e praticidade

Alguém já fez ou vai fazer? Queria ideias

Obrigada bjsss

44 Respostas

Última atividade por Giulia, dia 9 de Maio de 2022 às 10:12
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu acho o convite algo muito especial e algo que vão lembrar, eu investi nisso. Mas pra minha família que mora em Denver, no Colorado, eu enviei uma foto bem linda do convite por whatsapp, e disse que o físico estaria aqui quando eles viessem.

    • Responder
  • Rafaela
    Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deem uma olhada no site CONVITE.IN ! É incrível!!! Ele faz os convites personalizados com os nomes dos convidados e tem toda uma plataforma de gerenciamento, RSVP, gráficos, envio de mensagens para os convidados, etc. O suporte deles é ótimo e os meus convidados amaram os convites... Funciona muito bem!!!

    • Responder
  • Rafaela
    Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deem uma olhada no site CONVITE.IN ! É incrível!!! Ele faz os convites personalizados com os nomes dos convidados e tem toda uma plataforma de gerenciamento, RSVP, gráficos, envio de mensagens para os convidados, etc. O suporte deles é ótimo e os meus convidados amaram os convites... Funciona muito bem!!!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com o mesmo problema, como vc fez?
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Dezembro 2021 Ceará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou fazendo o meu virtual também, sobre os convites individuais estou fazendo também no virtual, envio o arquivo(foto) com x convites individuais.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo Estado
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ideia top ❤️
    • Responder
  • Laísa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Laísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, coisa de profissional! 👏👏👏👏
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Santa Catarina
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei os convites físicos pra quem é de perto e os de outras cidades, enviei virtual. Se não tivesse como fazer convites, faria virtual sem problemas 🥰
    • Responder
  • Talita Claro
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Talita Claro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá... bom dia! Tudo ótimo, e vc?

    Então, depois de muita pesquisa, vi que os convidados não se sentem a vontade para "recusar" um convite quando enviado pelos noivos, meio que eles confirmam mesmo sem a intenção de ir, dessa forma criei um uma "Empresa Virtual", meu telefone sendo dual chip inseri mais um chip e coloquei uma foto de perfil desta tal "Empresa", e criei um Whatsapp Business, como características de uma Empresa de Assessoria de Casamentos e dei nome para a Atendente Virtual que enviaria os convites. Criei três mensagens para os convites, para ser enviado junto com o Convite Virtual, uma para convidar e outra para informar da Lista de Espera. Enviei os convites com 2 meses de antecedência para que desse tempo de enviar para uma segunda lista com 1 mês de antecedência. Ficou assim:

    Mensagem 1 (convite):

    "Olá, gostaria de convidar o Casal Flávia e Márcio, para o enlace matrimonial do Casal Talita Claro e Rodrigo Ribeiro. Será uma *cerimônia intimista* com recepção no mesmo local, conforme convite. *Favor confirmar presença até 30/07/2021 para a colocação do nome do Casal na Lista de Convidados.* 📝

    Segue site do casamento com mais informações e caso desejem a lista de presentes. E não esqueçam de deixar sua mensagem para os Noivos: noivos.casar.com/talitaerodrigo 🥰

    *Lembrando que o convite é intransferível.* (emoji com olhinho piscando)

    Grata pela atenção. 💞

    Luara."

    Mensagem 2 (confirmação):

    Olá, muito obrigada pela confirmação de presença. O nome do *Casal* estará na Lista de Convidados na Recepção da Festa.

    1 – Flávia Coura

    2 – Márcio

    *Obs.: Crianças acima de 7 anos contam como Adultos e devem possuir nome na Lista.*

    Grata. 💞

    Luara.

    Mensagem 3 (caso pedissem para acrescentar alguém na Lista que não estava previsto):

    "Olá, informo que é um casamento pequeno, somente para os mais íntimos, e os Noivos preparam a listagem com muito cuidado e carinho, buscando não deixar de fora pessoas especiais como vocês. Estarei colocando sua solicitação em uma Lista de Espera, caso haja desistência de algum outro convidado.

    Agradeço desde já vossa compreensão. 💞

    Luara."

    Deu super certo, sem penetras, mas com algumas desistências, então, chame um pouco mais da Lista, pois no meu casamento sobrou mta coisa devido a galera que não vai e não avisa.

    Qualquer coisa me chama aqui. Boa sorte e beijos!!!

    • Responder
  • Talita Claro
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Talita Claro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá... bom dia! Tudo ótimo, e vc?

    Então, depois de muita pesquisa, vi que os convidados não se sentem a vontade para "recusar" um convite quando enviado pelos noivos, meio que eles confirmam mesmo sem a intenção de ir, dessa forma criei um uma "Empresa Virtual", meu telefone sendo dual chip inseri mais um chip e coloquei uma foto de perfil desta tal "Empresa", e criei um Whatsapp Business, como características de uma Empresa de Assessoria de Casamentos e dei nome para a Atendente Virtual que enviaria os convites. Criei três mensagens para os convites, para ser enviado junto com o Convite Virtual, uma para convidar e outra para informar da Lista de Espera. Enviei os convites com 2 meses de antecedência para que desse tempo de enviar para uma segunda lista com 1 mês de antecedência. Ficou assim:

    Mensagem 1 (convite):

    "Olá, gostaria de convidar o Casal Flávia e Márcio, para o enlace matrimonial do Casal Talita Claro e Rodrigo Ribeiro. Será uma *cerimônia intimista* com recepção no mesmo local, conforme convite. *Favor confirmar presença até 30/07/2021 para a colocação do nome do Casal na Lista de Convidados.* 📝

    Segue site do casamento com mais informações e caso desejem a lista de presentes. E não esqueçam de deixar sua mensagem para os Noivos: noivos.casar.com/talitaerodrigo 🥰

    *Lembrando que o convite é intransferível.* (emoji com olhinho piscando)

    Grata pela atenção. 💞

    Luara."

    Mensagem 2 (confirmação):

    Olá, muito obrigada pela confirmação de presença. O nome do *Casal* estará na Lista de Convidados na Recepção da Festa.

    1 – Flávia Coura

    2 – Márcio

    *Obs.: Crianças acima de 7 anos contam como Adultos e devem possuir nome na Lista.*

    Grata. 💞

    Luara.

    Mensagem 3 (caso pedissem para acrescentar alguém na Lista que não estava previsto):

    "Olá, informo que é um casamento pequeno, somente para os mais íntimos, e os Noivos preparam a listagem com muito cuidado e carinho, buscando não deixar de fora pessoas especiais como vocês. Estarei colocando sua solicitação em uma Lista de Espera, caso haja desistência de algum outro convidado.

    Agradeço desde já vossa compreensão. 💞

    Luara."

    Deu super certo, sem penetras, mas com algumas desistências, então, chame um pouco mais da Lista, pois no meu casamento sobrou mta coisa devido a galera que não vai e não avisa.

    Qualquer coisa me chama aqui. Boa sorte e beijos!!!

    • Responder
  • ARIELLY
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    ARIELLY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá tudo bem? Fiz o meu convite online também. Mas eu ainda não tive coragem de enviar por conta desse detalhe de penetras. Como você fez ou está pensando em fazer para falar ao enviar o convite com uma maneira que de para entender isso?
    • Responder
  • Talita Claro
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Talita Claro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah q legal, também vou enviar assim. Achei legal o lembrete q o convite é intransferível, pois estava vendo um jeito para as pessoas entenderem q o convite é p o casal e não a família inteira em alguns casos.

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Novata Março 2015 Rio Grande do Sul
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo.
    Fiz um convite e vou enviar pelo whatsapp também. Tem algum horário que fica mais educado mandar ou tu mandou qualquer horário?
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Novata outubro 2019 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento será por adesão e já comentei por alto com todos os meus convidados (que vão ser só as pessoas mais próximas) que enviaria um convite pelo whatsapp. Todo mundo entendeu! Eu mesma fiz no paint! hahaha Está no formato de celular mesmo, mas no PC não fica com a qualidade tão boa, mas eu acho suficiente.

    Convite Michelle e LucaConvite de casamento por Whatsapp 1



    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ai menina deu certo? Todos foram?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz dois convites impressos para minhas avós, restante foi tudo por whatsap

    vou te mandar meu convite

    conviteConvite de casamento por Whatsapp 2

    NOME DO CONVIDADO


    Antes tarde do que nunca! Chegou a hora, vamos nos casar e você é nosso convidado especial👸🏼💍🤴🏻


    Esperamos confirmação até 20/12 em nosso site e lá você também encontra nossa lista de presentes:


    icasei.com.br/mayaraealison


    Ahhh e não esqueça de deixar sua mensagem para nós!!


    Convite intransferível 😉


    Com carinho NOME DOS NOIVOS

    • Responder
  • Itiara
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Itiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como não farei festa, esse não e muito o tipo de convite que as pessoas repassará, rsss bem eu acho né?! Rssss
    • Responder
  • Itiara
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Itiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que quero também, o mesmo lugar ja faz a arte via Whatsapp!! 😘
    • Responder
  • Itiara
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Itiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii!! Sério?! O problema que na nossa família tem muita gente mais velha, que nem mexe com tecnologia, mas acho que farei alguns impressos e outros por Whatsapp!! rsss
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii, eu fiz somente pelo whatsapp...não fiz convite impresso

    Foi a melhor coisa que eu fiz hahaha

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, o mesmo modelo

    • Responder
  • Itiara
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Itiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também estou pensando em fazer assim noivinha!!! você usou o mesmo modelo de arte para ambos?

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E ao mandar pelo whatsapp vc corre o risco das pessoas q receber encaminhar para outras q não são convidadas e vc acabar com "penetras" na sua festa
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu fiz os convites impressos para os convidados mais de perto e para aqueles que moravam mais longe mandei pelo whatsapp acho que assim fica melhor pq os que moram longe vão entender q vc mandou pelo whats pq não podia ir até eles e os q moram perto não vão se sentir convidados por "obrigação"
    Espero ter ajudado 😘❤
    • Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma economia arriscada!

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convite digital é bom,mas no meu caso não seria para todos pq tenho pessoas idosas na familia e pessoas que não lidam com muita tecnologia! farei os dois para atender a todos.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o convite é a primeira impressão sobre o casamento, as pessoas podem não dar muita importância ou pior... dar tanta importância e levar a família toda, ai ao invés de você economizar vai ter várias pessoas que você não está contando. Acho os convitinhos individuais (com letras garrafais rs) indispensável!!!

    • Responder
  • Monalisa
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andei contando convites e achei caro pra um pedaço de papel que vai pro lixk, e como eu tenho Corel instalado no meu notebook e já trabalhei com lembranças personalizadas eu mesma fiz meu convite vou imprimir e fazer meu convite a mão de um modelo que achei na internet, estou fazendo ajustes na arte ainda. Vou entregar para alguns pessoalmente e vou criar uma página de evento no Facebook 6 meses antes convidar todos novamente pra ir postando regras de etiqueta e recadinhos, que acho que será bacana para as pessoas não confundir as coisas, faço a página de evento pro niver da minha filha todo ano e tem dado super certo. Espero ser bem sucedido para o casamento...
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para pessoas que moram longe eu enviarei tbm via Whatsapp.!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria uma boa ideia mas as pessoas são tao desatentas né.. Tenha cuidado 😘
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho super prático!
    Faça uma arte bonita para que todos identifiquem como convite formal! 😄
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que dê tudo certo pois mandei save the date e lista de presentes pelo WhatsApp e não deu certo não o povo ficou uma semana antes perguntando é em setembro 😅😅 e olha que eu fiz convite me caso sábado agora
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas