Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Novata Junho 2026 São Paulo

Convite de Casamento _poucas unidades

Marcela, dia 6 de Janeiro de 2026 às 22:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivas,

Me caso em alguns meses, e decidi fazer os convites virtuais para a maioria dos convidados. Entretanto, para pais, avós, noivos rs e alguns idosos, decidimos fazer físico. Eu estou com algumas dificuldades e gostaria da ajuda de vocês:- conhecem algum lugar (conviteria) que faça poucas unidades de convite? Menos que 10 unidades (São Paulo SP).- pensei também em fazer a arte eu mesma e imprimir, vocês têm indicação de gráfica que trabalhe com papeis de alta gramatura/premium?- vocês têm indicação de locais que vendem papeis premium de alta gramatura por unidades ao invés de pacote grande fechado? (São Paulo SP).

8 Respostas

Última atividade por Paulinha, dia 12 de Janeiro de 2026 às 12:22
  • Paulinha
    Noiva Novata Novembro 2027 Pernambuco
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi que muitas noivas compraram na Shopee e lá o pedido mínimo é 10 unidades
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Luis, sim, pensei.. por isso também estou procurando indicação de locais que vendam papeis de maior gramatura e gráficas que possam imprimir pra mim.. vou continuar procurando..
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu pensei em fazer a arte no canva, mas o número minimo deles para impressão é maior do que eu preciso. Mas se for esse valor, talvez até valha a pena, mesmo sendo mais. Vou olhar as opções. Obrigada!
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu pensei em fazer a arte no canva, mas o número minimo deles para impressão é maior do que eu preciso.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata outubro 2026 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Noivinha!

Eu irei fazer tudo pelo CANVA ( Convite impresso, individuais, manual dos padrinhos etc) , é super econômico e também tem a impressão que ajuda bastante, o quanto puder economizar vai facilitar muito nossa vida, porém, você pode salvar a arte e imprimir numa gráfica a quantidade desejada.
    Abraços.

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Principiante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia falar exatamente sobre o Canva. Por lá dá pra imprimir com eles, eles entregam com frete grátis. Dá pra escolher o tipo de papel, escolher o acabamento do papel e a quantidade. Para mim, apareceu que a quantidade mínima são 25 unidades (R$35,00), mas dê uma olhada pra confirmar esse detalhe. Boa sorte! 🥰
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vishi é difícil, pensou em fazer por conta comprar o papel e levar numa gráfica que faz convites pedir pra eles cobrarem apenas a impressão, faça a arte tudo utilize deles só a impressão.

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, como não sou da cidade não posso indicar algum lugar específico. Porém, na minha cidade algumas gráficas imprimem no papel específico que eu quero, não necessariamente fazem o convite, e também já vi muita gente imprimindo pelo próprio Canva, mas não sei dizer em relação a quantidades.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas