Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado

Convite de Casamento sem o Nome dos Pais

Júlia, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 06:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Convite de Casamento sem o Nome dos Pais 1
Olá meninas, precisava da ajuda de vcs, eu e o noivo queremos fazer o nosso convite sem o nome dos nossos pais, tivemos problemas muito difíceis com os nossos pais, porém com as mães não, mas se colocar o de um e de outro vai dar problema, então decidimos tirar de todos e as mães não se importaram com isso, ainda mais depois que vimos que o nome dos pais no convite é uma tradição pq eles ajudavam financeiramente no evento, o que também não é a nossa realidade. Ainda assim quero fazer um convite bem lindo, clássico e impresso, mas tenho medo dele ficar vazio sem o nome deles, oq fazer gebte??? O que escrever, o que colocar?

14 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 24 de Fevereiro de 2023 às 23:58
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou colocar nome nem dos pais,nem dos sogros. Vai ser "Juliana e João convidam"( o sabe The date já foi assim).


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem complicado… Não sei como eu iria agir, mas de qualquer forma o convite tem que ser a cara de vocês e não algo desconfortável ou que tragam lembranças ruins… Há vários modelinhos sem os nomes dos pais e ficam lindos 🫶🏻
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vc está certa, perdoado está, mas no
    Meu caso tem até abuso sexual, nao sei como vc agiria nessa situação mas o meu nem vai estar presente, minha mãe (que também está perdoada) estará lá, mas não temos muito contato pq ela sempre soube e nunca se importou rs
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vc está certa, perdoado está, mas no
    Meu caso tem até abuso sexual, nao sei como vc agiria nessa situação mas o meu nem vai estar presente, minha mãe (que também está perdoada) estará lá, mas não temos muito contato pq ela sempre soube e nunca se importou rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, veja modelos no Pinterest, há vários sem o nome dos pais e também depende do estilo da cerimonia.

    A tradição era porque os pais arcavam com os custos, como você falou não é o seu caso...

    Mas eles continuarão sendo pais de vocês independente das circunstâncias... Decidam perdoar, isso gerará alivio em vocês e analisem se daqui alguns anos olhando os convites o nome deles fará falta... Se você sabe que irão se arrepender pela falta do nome deles, é melhor rever...

    Nosso casamento será rustico e não clássico, então caberia não colocar os nomes dos pais, mas optamos por colocar. Nossos pais irão nos ajudar nos custos e mesmo que não ajudassem iríamos colocar os nomes deles, toda família tem problema, nós não somos perfeitos... Smiley heart

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje em dia é super normal sem no nome dos pais !
    por aqui fizemos com os nomes dos pais e sem ajuda financeiras deles hahaha

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, você pode colocar uma frase um pouco maior no convite, pode aumentar o nome dos noivos para dar uma preenchida no espaço vazio (claro, nada exagerado). Vou te mostrar!Convite de Casamento sem o Nome dos Pais 2

    Convite de Casamento sem o Nome dos Pais 3

    Convite de Casamento sem o Nome dos Pais 4

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode colocar alguma frase bem bonita para preencher o espaço, ou algum desenho tipo de flor ou algo do tipo. A empresa que você contratar para fazer os convites provavelmente vai conseguir desenvolver alguma coisa bem bacana. O meu vai ter, mas a gráfica me mandou uma foto de um sem o nome dos pais, para eu ver como ficaria dobrado.



    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Hoje em dia é muito comumconvite sem o nome dos pais, e pode ficar tranquila que não ficará vazio. Você pode colocar uma frase bem bonita ou bíblica, busquei algumas inspiração sem nome dos pais para te auxiliar:
    Convite de Casamento sem o Nome dos Pais 5
    Convite de Casamento sem o Nome dos Pais 6
    Beijos!
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha.
    Por aqui não colocamos os nomes dos pais. Eu sempre morei com a minha avó e recentemente meu noivo passou por um problema com o pai dele... ai resolvemos não colocar o nome dos pais. Nós somos cristãos então decidimos colocar ''Com ajuda de Deus e nossas famílias'', porque mesmo não morando com meus pais, minha mãe me ajudou bastante, assim como na família dele também.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não colocamos também. Não tem problema esteticamente, é só organizar certinho as informações no convite que ele não fica vazio, nós incluímos um versículo bíblico ao final e gostei do resultado!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha, bom dia!! tudo bem?? Por aqui não vamos colocar o nome dos pais, até pq os pais dele são separados, e ai teria que colocar o nome dos mais + madrasta, acho que ficaria feio. Então, optamos por colocar "Pietra & Jhonatan Com a benção de Deus e de seus pais, convidam para o seu casamento". Acho que fica elegante, e vc consegue colocar seus pais, mesmo que indiretamente.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós escolhemos uma frase de um santo de nossa devoção pra colocar no convite, por não teremos os nomes dos nossos pais. Meu pai é falecido e não sei se me sentiria bem com aquele (in memorian) do lado. Me entristece isso.
    Então tirei tudo, coloquei a frase em cima e nossos nomes já convidando.
    Você pode escolher uma frase, um poema, uma música, colocar um brasão se vocês tiverem...criatividade sem limites pra ficar do gosto de vocês 😍
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Júlia, eu não sabia dessa tradição e também não coloquei o nome dos pais no convite rs' procuramos fugir um pouco do tradicional e fizemos os convites com a nossa personalidade, do jeito que queríamos 🥰 vou deixar dois modelos que fizemos para você dar uma olhadinha, eu achei que ficou até bem "cheio" rs'

    Convite de Casamento sem o Nome dos Pais 7

    Convite de Casamento sem o Nome dos Pais 8

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas