Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta outubro 2021 Ceará

Convite de madrinhas e padrinhos informal ou oficial?

Dayane, dia 15 de Setembro de 2020 às 19:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Oi noivinhas ? Nooooosssa Senhora, hoje mergulhei aqui no site e estou completamente ansiosa com tudo não sei nem por onde começar. Muitas dúvidas.. Vocês acham que é melhor mandar o convite oficial de pedido de madrinhas e padrinhos ? Ou convidar informalmente por WhatsApp e depois enviar os convites oficiais ? Estou quase pirando porque quero compartilhar com elas cada detalhe !

23 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 18 de Setembro de 2020 às 11:41
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convidei as Madrinhas informalmente e meu noivo convidou os Padrinhos. Tooodos aceitaram de cara *-* fiquei tão feliz... Agora estou na saga dos convites kkk

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um vídeo e mandei por whats pra todos os padrinhos. Ai faltando 6 meses pra data, entregarei o convite oficial. Acho arriscado fazer o oficial logo de cara, pois corre o risco da pessoa não aceitar ou até mesmo aceitar por "obrigação". E como no meu caso os convites oficiais serão personalizados, preferi convidar antes pra ter certeza

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha parte já fomos convites informal e em.Janeiro faço o convite formal vou casar em out 2021
    • Responder
  • Alexsandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também fiz a mesma coisa, a gente fica mas tranquila com a confirmação deles aí a gente pode até fazer algo mas personalizado.
    • Responder
  • Alexsandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu amor então eu fiz o convite informal para os meus é como eles aceitam agora estou fazendo um convite formal personalizado. Fica mas fácil quando você já tem a resposta deles. Beijos boa sorte 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dayane,

    Acho que isso depende da sua relação com as pessoas. Eu entreguei direto o convite pq somos muito próximos dos nosso padrinhos, 05 dos 06 casais tbm são nossos afilhados de casamento, então era meio que esperado.

    Mas, caso exista a possibilidade de algm não aceitar, é interessante convidar informalmente primeiro. Smiley kiss

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, faz um pré convite
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como por aqui ainda faltam 1 ano e 3 meses eu ainda não enviei os convites oficiais...mas já informamos todos os padrinhos, só para eles saberem mesmo
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui será oficial. Tem só uma madrinha minha que está em trabalho voluntário em hospital de campanha em outra cidade, por isso para ela será informal, mas os demais queremos ver a reação das pessoas.
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui será oficial. Tem só uma madrinha minha que está em trabalho volun
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Convite oficial
    Irei entregar uma caixa com robe, cerveja , gravata para padrinhos e manual dos padrinhos
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui como uma boa noiva ansiosa que sou fiz o convite informal pelo whatsapp em março kkkkkkk Foi bom pq como tenho alguns padrinhos que não são da cidade deu tempo de se planejarem... E também com muitos casamentos adiados esse ano preferi a avisar antes. Vamos fazer um encontro com os padrinhos agora no dia 03/10 aí vou entregar o convite oficial.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas aí o convite oficial já vai com o manual ?
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tbm. Tenho amigas que já imaginam... Mas queria entregar tudo igual..
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha🥰
    Eu sou muita ansiosa , eu convidei todos padrinhos por whats e informando que em breve irei enviar convite oficial
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2 casais que escolhemos também são muuuuito próximos a nós. Mas ainda assim bate um receio kkkk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii eu tbm sou muito ansiosa ! Queria muito preparar logo o convite do jeiiiitinho que imaginei, mas tenho medo de pressionar.. 🥺🥺
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui iremos direto para oficial mas algumas são amigas que já imaginam, já que sempre brincamos com isso e os outros são tios e primos, então acho que não teremos recusas mas se acontecer tudo bem também, acontece. Gosto da ideia de chegar de surpresa, pra ver a reação deles.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui acho que vamos direto para o pedido oficial. Já temos os escolhidos, mas ainda não compartilhamos. Acho que não teremos negativa, mas tudo é possível hahaha. Embora eu seja muito ansiosa, estou conseguindo me segurar.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso vai da sua reação com os padrinhos... Geralmente o pessoal faz uma visita prévia antes da oficial. Aqui vamos arriscar e fazer direto a oficial, mas são pessoas tão próximas a nós e que fazem parte da nossa vida...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a gio
    Melhor falar informalmente antes para saber o posicionamento e disponibilidade de todos
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor convidar informalmente antes, assim não gera o desconforto de se sentirem obrigados a aceitar pq ta na frente dele com uma caixinha personalizada hehe

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dayane! É interessante convidar informalmente os padrinhos para ver a reação de todos e assim seguir com o convite formal! Aqui alguns padrinhos já foram convidados informalmente e em breve entregaremos as caixas, já outros que temos certeza que aceitarão faremos surpresa já com o convite formal!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas