Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado

Convite de Noivado

Marina, dia 7 de Agosto de 2021 às 18:34 Publicado em Fórum Festa 0 3
Oii noivinhas, olha eu aqui denovo!!! Falar de casamento/noivado com vocês é simplesmente TUDO, então vim trazer uma dúvida sobre o convite do nosso noivado. Vou explicar...
Vamos nos casar em Out/22 e vamos oficializar nosso noivado e anunciar o casamento em setembro/21. O casamento será um mini-wedding então o noivado será os familiares, amigos mais proximos e padrinhos.. contratamos um buffet e vamos oferecer um almoço.
Minha família é gigante, fazemos festa e um convida o outro e é aquela coisa toda. Resolvi (apesar de achar super chato)fazer um "extra" no convite para não correr riscos e para as pessoas entenderem que não vai ser um festão e sim um simples almoço e que nao quero que ninguém saí por ai chamando todo mundo 🙂
E eu não consigo pensar em nada legal pata escrever na última frase.. gostaria da ajuda de vocês 🥰Convite de Noivado 1

3 Respostas

Última atividade por Delane, dia 31 de Agosto de 2021 às 09:53
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, talvez você pudesse esclarecer algo em relação ao tempo ou como será o tipo de comemoração. Felicidades!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz o convite virtual. Show a sua ideia, amei
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai convidar com convite físico ou virtual?!
    Se for virtual você pode fazer um texto nominal junto com o convite digital.
    Por exemplo se é um casal com filhos pequenos você coloca "Fulano, Fulana e filhos" * Convite pessoal e intransferível.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas