Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro

Convite de padrinhos

Lucileide, dia 28 de Julho de 2015 às 00:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 2
Alguém poderia me eu gostaria que me manda - se modelo de manual madrinha ga_lvao@ Hotmail. com

2 Respostas

Última atividade por Lucileide, dia 28 de Julho de 2015 às 07:22
  • L
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Lucileide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ótima dica obrigado!
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convite: casal de padrinhos

    Convite: casal de padrinhos

    Convite: madrinhas

    Convite: madrinhas

    Convite: padrinhos

    Convite: padrinhos

    Confeccionei os meus convites online no site Design Mantic - http://www.designmantic.com/, este permite que você escolha e crie/edite seus monogramas bem como o modelo da moldura para os cartões, este também lhe permite salvar seus cartões tanto no formato PDF, quanto JPG e PNG – para imagens, em alta qualidade. E o melhor que é gratuito.

    Para usufruir desse site e de seus modelos disponibilizados basta criar sua conta/registro em Sign Up. Após isso basta ter foco na missão.

    Após esse passo inicial você pode brincar na ‘aba’ Wedding Design, onde seu primeiro passo é escolher e criar o monograma, clique em Create Monograms – são vários modelos para escolher e são editáveis.

    Neste caso você deve preencher os campos abaixo com o primeiro nome do noivo – groom name or initials e o nome da noiva – bride name or initials. No caso seguindo os campos de preenchimento o monograma ficará, por exemplo, Túlio & Rubiana, caso queira alterar a ordem basta colocar o nome da noiva no campo de preenchimento do nome do noivo – groom name or initials e vice e versa.

    Após criar um monograma você já é direcionada para a confecção do seu convite que no caso é Create Wedding Cards.

    São poucos modelos de molduras, mas são fáceis de mexer e editar. Nessa hora basta soltar a criatividade e criar os seus convites.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas