Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

Convite de padrinhos

Vitoria, dia 8 de Novembro de 2019 às 18:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá noivinhas, eu tô com uma duvida e gostaria mto de uma ajuda!

eu e minha mãe queremos nós mesmas fazer os convites dos padrinhos, porem tenho medo de quando colocar na ponta do lápis talvez sair a mesma coisa ou mais caro que comprar! Vocês que já fizeram, compensa mais comprar tudo e fazer ou ir atrás de uma já pronta?

13 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 9 de Novembro de 2019 às 17:34
  • I
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite eu fiz e a caixinha eu comprei. Da pra economizar bem mas depende da caixinha q vc compra também, tem umas tão caras 😅
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito relativo,se vc pensa em fazer algo bem simples, você encontra caixa de mdf de 3,00 cada, aí sai em conta. No meu caso eu quis uma caixa mais elaborada, e me saiu caro (experiência com convite das demoiselles), então para os padrinhos eu resolvi poupar trabalho e comprei prontas, saiu BEM mais em conta.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória,
    Eu mesma fiz tudo e economize muitoooo.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso tudo depende do que vc quer colocar na caixa Vitória, a nossa custou 50 reais, para mandar fazer custaria 90 reais. Colocamos mini espumante, bombons, pulseira e gravata.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer, minha sogra vai me ajudar. Comprar as caixinhas para pintar/decorar sai bem mais em conta do que comprar.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi fazer. Pois economizei horrores
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que fará, muitas vezes compensa você mesma fazer, a 25 tá cheia de coisa barata
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que fará!
    De verdade, no final tivemos a impressão de quase sair o mesmo preço em relação aos convites para convidados comuns.
    Os padrinhos que é algo mais elaborado com certeza sai mais em conta. Só dará trabalho. Se vc for de Sp e for na 25 de março.. cuidado! Não compre por impulso. Comprei umas caixas por 5,60. Em outro lugar maior e melhor, estava 3,00. Acabei utilizando as mais caras para dama de honra, porta aliança e etc. A mais em conta, que acabamos fazendo mais elaborada, será para os padrinhos. Bjos
    • Responder
  • Joyce Barbosa Faustino
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Joyce Barbosa Faustino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tudo o que puder fazer você mesma, vai compensar muitissimo!!!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiz o dos padrinhos e economizei bastante.
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha!
    Eu mesma que fiz os meus convites de casamento, os dos padrinhos e os manuais dos padrinhos, gastei apenas 19,99 com um pacote de folhas especiais (50un), 1,25 com a fitas de cetim, as caixinhas saiu por 2,25 cada, as gravatas saiu cada por 9,99, as pulseiras de pérolas de vidro saiu a 2,99 e eu mesma fiz toda a arte no Canva. Economizei mais de 100 reais fazendo eu mesma. Espero ter ajudado a clarear a sua dúvida 😊🥰 Coloquei os valores para você ter uma noção.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma dúvida que você rsrs por isso, vou optar pelo estilo rústico, acredito que vai ficar muito mais barato fazer por si própria.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de como vc quer a caixa e do que vai colocar dentro Vitória, no meu caso compensou mais fazer do que comprar pronta...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas