Oi Noivinh@s!
Vim mostrar a minha caixinha convite de padrinhos, demorou muito pra ficar pronta, foi difícil mas conseguimos.
Tudo que precisamos pra fazê-las compramos na rua 25 em SP desde as cx em MDF cru, até a tinta e as pulseiras... O mais engraçado é que eu não sei trabalhos manuais, sou péssima eu não sei o que tinha na cabeça pra fazer isso (minto sei sim, economia kkkk)
Foram 3 modelos: Casais, Solteira e SolteiroSendo cada manual personalizado assim como os convites... Minha cunhada me ajudou na arte e comprei o papel com efeito de madeira e mandei imprimir numa gráfica da minha cidade mesmo em Ibiúna/SP
Não conseguimos entregar para um casal pois são de outro estado vieram visitar a cidade mas houve um imprevisto e voltaram antes de entregarmos... Isso me fez pensar "Será que casar do jeito que o Brasil está caótico, é uma boa idéia?" Nenhuma foi entregue em casa, não tomamos um café com eles, não visitamos, tem 1 madrinha que é tia do meu noivo e não cheguei a conheçer pessoalmente ainda.Isso me fez questionar nossas escolhas da data e tals mas já passou rs não é algo que podemos mudar agora, então é só no sentimento mesmo!

Mas enfim vim mostrar esses convites que foram feitos por mim meu noivo, ajudaram na costura: minha mãe, nas artes para impressão: minha cunhada, no recorte dos manuais meu irmão 💕 Isso me deixa tão feliz, um projeto feito em conjunto e esbanja carinho e ternura as pessoas que escolhemos para estar ao nosso lado no altar! Gratidão!