Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tattyane Guimarães
Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo

Convite de padrinhos

Tattyane Guimarães, dia 11 de Setembro de 2021 às 11:43

Publicado em Fórum DIY 34

Gente que doideira é entregar os convites dos padrinhos, da um frio na barriga para saber se a pessoa vai gostar, se vão ficar tão animados como nós estamos, e no final quando tudo dá certo, o coração vibra de felicidade, e gratidão, vou mostrar para vocês como ficou nosso convite e falar da onde é...
Gente que doideira é entregar os convites dos padrinhos, da um frio na barriga para saber se a pessoa vai gostar, se vão ficar tão animados como nós estamos, e no final quando tudo dá certo, o coração vibra de felicidade, e gratidão, vou mostrar para vocês como ficou nosso convite e falar da onde é cada fornecedor.
Gravatas e pulseiras: @paimfeitoscomamor
Arte da caixa: @emcoreselinhas Sabonetes: Renner
Caixa: ShopeeManual: Eu fiz no canvan e imprimir na gráfica.Quero inaltecer o @emcoreselinhas genteee essa arte é feita a mão, com uma delicadeza incrível, eu estou tão apaixonada em cada caixinha, ficou muito melhor do que imaginava, ninguém acreditava que era feita a mão os nomes de tão perfeito que ficou.Eu comprei tudo separado e montei ela, e amei o resultado, foi só elogios.
cfb_1904580.jpg
cfb_1904582.jpg

34 Respostas

• Tattyane Guimarães
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Tattyane Guimarães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhb obrigada, é tão bom vê tudo criando forma
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Realmente ficou muito lindo. Parabéns 👏🏾🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe