Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo

Convite de Padrinhos

Isabelle, dia 3 de Janeiro de 2022 às 13:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Gostaria de idéias simples para o convite de padrinhos pois prefiro usar um valor maior do nosso orçamento nas lembranças de padrinhos... Noivinhas que vão dar manual dos padrinhos como convite, darão mais alguma coisa junto ou só o manual?

10 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 10 de Janeiro de 2022 às 02:40
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Isa, eu acho que como vc quer economizar o manual é uma coisa dispensável.. no começo, eu ia fazer também porém acabei abrindo mão.. criei um grupo no whatsapp com todos os padrinhos e passei as informações por lá.. é só uma dica tá?
    E presentes mais em conta.. vc pode dar esmalte da cor do vestido para as madrinhas e a gravata para os padrinhos.. tenho ctz que não ficará tão caro e vai ficar um charme!!!
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Isa,
    Eu já vou dar o convite com as lembrancinhas, para evitar trabalho no dia do casamento.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha nós montamos uma caixinha com várias coisinhas para nosso padrinhos, eles ganharam uma gravata e um porta cartão e elas uma necessaire e uma scrunchie de veludo, complementamos com uma cerveja, o manual e um tercinho. Mas independente do que você der eles vão amar

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a nossa ficou super fofa. O tema do nosso casamento é O Senhor dos Aneis. Aí fizemos as lembrancinhas dentro do tema. Compramos sacolinhas de algodão cru com a logo do casamento e dentro colocamos o manual, um lembas (espécie de pão que a gente fez igual ao filme),o colar da Arwen (compramos no ali express) para as madrinhas, a gravata borboleta (cortesia do meu estilista) e um broche da folha de lorien (também ali express) para os padrinhos. Não ficou caro e ficou fofo e eles vão usar os presentes na cerimônia.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu mesma montei a minha caixinha, comprei elas na 25 de março, paguei R$ 8,25 em cada uma , pintei e decorei, coloquei um chaveiro para as madrinhas e um para os padrinhos, o manual eu mesma fiz e meu noivo imprimiu na casa dele, se quiser te mando meu modelo por e-mail pra você usar como base.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Tem bastante opção de convites para padrinhos no Elo 7 e tem várias opções de valores.

Fiz um post aqui sobre o convite e a lembrancinha https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lembrancinhas-para-madrinhas-padrinhos-pajens-e-daminha--t654268

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar o manual + porta cartão para os homens + pulseira para as madrinhas.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isabelle, eu pretendo fazer uma caixinha com brigadeiros. Estou com orçamento curto, e acho que dessa forma vou conseguir economizar, pois eu mesma irei fazer a receita. Segue a minha inspiração:

Convite de Padrinhos 1

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo dar o manual e:
    Padrinhos: gravata
    Madrinhas: mini porta jóiasTalvez complemente com algo comestível, mas não sei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas