Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Novata Janeiro 2024 Bahia

Convite de padrinhos

Suelen, dia 30 de Maio de 2022 às 13:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Gente eu to perdidinha, tenho 21 anos e não sei como vou fazer esse convite especial para meus padrinhos e madrinhas!! Alguém me ajuda onde posso encontrar ou como posso fazer?

8 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 2 de Junho de 2022 às 08:40
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha

    Irei comprar a caixa em MDF, colocar palha, uma necessaire com o nome da madrinha e uma gravata para o padrinho e alguns bomnons.

    Vamos colocar o manual de padrinhos e um convite na tampa da caixa (lado de dentro), as artes vão ser feitas por uma loja (Choose Design) e eu vou só imprimir em papel verge 180g.

    O bom dessa loja é que eles dão dicas de como você pode fazer, cortar/imprimir, ideias, são muito atenciosos.

    Sai mais barato comprar a arte e confeccionar o restante em casa.

    Boa sorte, bjsss

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Novata Janeiro 2024 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por incrível que pareça eu pensei em exatamente a mesma coisa kakakaka, no caso o meu vou colocar uns biscoitos(macaron’s) da cor do tema da festa!! Super fofo, só não tinha pensado na palha em baixo! Não sabia o que colocar!! Obrigada!!
    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, então, eu vou fazer assim, pegar caixinha de MDF (não vou pagar nada pois minha irma ia fazer festa de 15, e por conta da pandemia n teve como, então essas ja estão pagas), colocarei aquelas palhas no fundo, uma pulseira para a madrinha R$ 11,80 , a gravata para o padrinho R$ 14,00. Ambas terão o nome dos noivos e a data na embalagem - SIM, POR ESSE PREÇO

    Provavelmente colocarei algumas caixinhas com doces gourmet (que eu mesma farei, tem váááárias receitas na internet q são super fáceis, e não precisa ser proprio o brigadeiro, sei q alguns tem dificuldade no ponto de enrolar, mas pode ser tranquilo uns doces de copinho, brownie, cup cakes, bolinhos em pote, da pra ser qualquer coisa mesmo, se não quiser fazer da pra ser bom bom, ou doce de epoca, se for entregar agora, paçoca, cocada e essas coisas)

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Novata Janeiro 2024 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gleicimare, vocês estão me dando uma luz do que fazer!!
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Suelen,

    Vou deixar o link do que fiz na minha caixinha Caixa dos padrinhos.

    Eu mesma comprei as coisas e fui montando.

    • Responder
  • Gleici
    Noiva Ativa Março 2023 Paraná
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi amore,

    Comprei as caixinhas em MDF, estou pintando e decorando em casa. Colocarei dentro uma mini garrafinha de bebida, provavelmente whisky e para as madrinhas estou pensando em sabonete, batom ou esmalte. Mas tem várias dicas legais na comunidade, dá uma pesquisada. Smiley smile

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Novata Janeiro 2024 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna eu pensei em gravata da cor do tema do casamento para os padrinhos usarem no dia, mas para as madrinhas não me veio nada na mente!! Obrigada pra ideia, ja conhecia o site mais não lembrei de procurar la!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suelen,
    Tudo vai depender de quanto quer $ e o estilo dos seus padrinhos.
    Já deu uma olhada aqui na lupa nas opções e exemplos dos noivos. Um ótimo lugar pra ter ideia de preços e estilos é no Elo7.Aqui por exemplo para os "padrinhos" foi um kit drinks com mexedores personalizados dentro de um baldinho e uma necesserie.Convite de padrinhos 1
    Para os pais : necesserie + mini espumante + pratinho jóia do dia (porta anel) + miniatura de produtinhos Convite de padrinhos 2
    Para avó: ampulheta de areia + travisseirinho relaxante de ervas e ainda vai um porta retrato.

    Convite de padrinhos 3
    Tem gente que coloca itens pra ser usado no dia C como gravata na paleta + pulseira.Tem gente que coloca doces.Robe.Kit cerveja.Kit café.
    Existe uma infinidade de possibilidades.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas