Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Guidson
Noivo Novato Dezembro 2023 Ceará

Convite de padrinhos

Guidson, dia 10 de Março de 2023 às 22:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa noite meninas, tô muito na dúvida do que fazer para os convites dos padrinhos, não queria algo muito comun mas também queria algo econômico, vocês se desenvolveram bem com essa tarefa ?

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 13 de Março de 2023 às 12:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Guidson

Deixo aqui diversos posts pra te inspirar.

Muito além da gravata: 7 itens para colocar na caixa dos padrinhos

O que colocar na caixa dos padrinhos de casamento?

10 sugestões de lembrancinhas para colocar na caixa da madrinha

Além disso, tem o Fórum DIY em casamentos.com.br cheio de depoimentos de noivos e noivas que meteram a mão na massa!

Por fim, não sei se chegou a dar uma olhadinha, mas essa semana está rolando a Semana do Consumidor com diversos descontos, também em lembrancinhas: Semana do Consumidor: tá rolando PROMOÇÃO aqui! 👇

Espero que te ajude!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui decidimos ter um cortejo diferente, nossos padrinhos entrarão separados e a maioria não é casal, então eu escolhi as madrinhas e meu noivo os padrinhos bem como os presentinhos.

Madrinhas - 1 garrafa de 375ml de Gin, 1 canga com a bag personalizada, uma caixinha de doces finos.
    Padrinhos - 1 garrafa de cerveja importada (meu noivo escolheu separadamente para cada um), 1 gravata neutra para usar no dia do casamento e uma caixinha de doces finos.
    Não é uma opção barata, mas na minha opinião o que deixou a caixinha diferente e pode fazer independente do conteúdo é a personalização.
    Ao invés de copiarmos e colarmos aquele mesmo “manual” que todo mundo coloca, fizemos um texto personalizado para cada padrinho e madrinha contando o porque são especiais e o porquê queremos que eles participem do casamento.No manual personalizamos também, falamos da despedida de solteiro, da água pros noivos, da gravata… não fizemos nada padrão. Acho que isso deixa mais legal e demonstra carinho pela pessoa independente do conteúdo da caixa.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha…
    Para as madrinhas escolhemos descanso de joias do dia e o robê.
    Para os padrinhos gravata e uma bebida.
    Convite de padrinhos 1

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os nossos padrinhos são casais casados, então daremos uma toalhinha de mão pra cada,fazendo um conjuntinho, sabonetinhos, mini ícones da sagrada famíia e uma garrafinha de água benta. Estamos vendo a possibilidade de colocar docinhos também
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer algo parecido com o da Larissa, pelo que vejo é o que mais estão dando no momento. Eu estou aguardando chegar as necessaires mas a mais em conta que encontrei até agora foi a defrancys_personalizados , da uma olhada no Instagram dela.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, algo super diferente e personalizado seriam os biscoitos personalizados 🤗
    Eu acho super legal
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, também quis fazer algo diferente e vou dar necessaire personalizada para as meninas, esmaltes e chocolates, para os meninos além da gravata vai uma cerveja importada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas