Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Novata Julho 2024 Rio Grande do Sul

Convite de padrinhos

Roberta, dia 22 de Março de 2023 às 16:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21

Olá meninas, gostaria de saber se alguma de vocês fez a caixa convite dos padrinhos e se valeu a pena. Se recomendam algum lugar, enfim, dicas.

21 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 24 de Março de 2023 às 18:22
  • Barbara
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie. Eu mesma fiz e ficou linda. Comprei caixa de papel (na verdade era de ovo de Páscoa de colher e tirei o fundo) coloquei aquela palha, eu mesma fiz no canva os concites/manual dos padrinhos e imprimi e amarrei com fininha. Ai comprei no elo7 um kit de gravata e pulseira da minha cor, coloquei um esmalte da mesma cor e dois bombons. Eu achei lindo e aa madrinhas tbm. A da foto falta a gravata pq nao foi pro casal Convite de padrinhos 1

    Convite de padrinhos 2

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, resolvemos fazer.
    Meu pai é marceneiro então ele mesmo fez as caixas com MDF, depois, lixamos e pintamos (deu um pouco de trabalho, mas foi gostoso)
    Para os padrinhos resolvi dar uma gravata da cor da paleta,comprei o tecido e pedi uma costureira que conheço pra fazer as gravatas (acredite, economizei demais),para as madrinhas mandei fazer uma necessaire Box, custou 9 reais cada e é a coisa mais linda.Como sou confeiteira ,vou fazer os docinhos (pensei em fazer brownie recheado).Ah, e estou pensando em fazer um escalda pés também para as madrinhas.Meu noivo vai fazer um adesivo para colocar nas caixas e ele resolveu fazer um Manual dos Padrinhos diferente: criou uma página com figurinhas de cada padrinho e cada padrinho terá seu QR Code.Ainda não terminei as caixas, tenho que fazer as dos pais que vão conter itens diferentes, mas assim que fizer posto fotos.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Roberta

    Vi que as noivas deram várias dicas e aproveito pra compartilhar alguns posts pra te inspirar no que escolher.

    5 coisas para colocar dentro da caixinha para as madrinhas

    3 ideias de kits para os padrinhos

    Além disso, temos fornecedores de lembrancinhas que podem te ajudar a montar tudo! Depois comente o que escolheu colocar nos seus convites 🥰:

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O terço é maravilhoso! Smiley heart Amei a ideia.

    As gravatas compramos na Rechia Store.

    Tinha visto no Brás, 25, etc, mas achei a qualidade um pouco inferior. Para mim na Rechia foi o melhor custo benefício e ainda personalizam a tag!

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Julho 2024 Rio Grande do Sul
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que legal, Giovanna! Gosto de dar um presente com significado tb! Eu e meu noivo somos católicos então pensei em um terço de porta que fica lindo e estou na duvidamos presentes individuais para os padrinhos e madrinhas.
    Aliás, podes me passar o contato do fornecedor das gravatas?
    Obrigada.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava na dúvida de comprar ou mandar personalizar com as divisórias, vidros, etc.

    Inicialmente somente a caixa do jeito que eu queria estava saindo uns R$70,00 - sem contar nos presentes.

    Fui madrinha de casamento e ganhei a caixa completamente personalizada, com divisórias, etc. Moral da história: virou um elefante branco, não consigo usar a caixa pra nada e pensei que meus amigos gastaram dinheiro à toa com a caixa.

    Ai, resolvi investir no conteúdo.

    Então comprei as caixas de mdf na Black Friday da Shopee - gosto da cor dela crua, meu casamento tem o aspecto mais greenery mesmo, paguei apenas R$4,50 na caixinha 20x20 e investi em presentinhos que minhas madrinhas e padrinhos aproveitariam.

    De conteúdo para as madrinhas foi: uma canga com uma bolsa personalizada (saiu R$69,90 pela Elo7), um gin tanqueray de 375ml (comprei na semana do consumidos na Amazon e sairam R$14,00 cada) e uma caixinha com doces finos de Pistache e tradicional (Pistache é um dos nossos temas, porque eu e o noivo somos apaixonados, inclusive nosso dog chama Pistache haha).

    Para os padrinhos meu noivo decidiu por uma gravata de muita qualidade cinza com a tag personalizada com o nome do padrinho (saiu aprox R$23,00 cada), uma cerveja importada (Aprox R$25,00 cada) e a caixinha de doces finos.

    Gastamos mais no conteúdo do que na caixa e eu achei que valeu a pena. Fora que montar foi uma delícia!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui eu fiz tudo, comprei as caixas na AMAZON e as coisas na SHEIN, mas minha caixa nao foi de MDF Smiley smile

    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Convite de padrinhos 3
    Coloquei: gravata, pashimina e jogo de abridor de vinho personalizado.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha tá linda, em breve volto pra mostrar. Mas, se quiser pintar eu aconselho comprar, pq da muito trabalho, eu me arrependo. O que eu gastei pra deixar elas do jeito que eu queria foi tenso kkkk. Indico de olhos fechados a @zilconvites. As coisas dela são impecáveis.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei caixas de mdf aqui na 25 de março sp, mas vc encontra no mercado livre por uma preço bem em conta, não pintei a caixa pois meu casamento já tem essa proposta de rústico mesmo.
    A arte do convite e manuais fiz no canva com os elementos gratuitos e mandei imprimir em uma Grafica em um papel mais grosssinho.

    Comprei a gravata no D+ gravatas, as necessaire encomendei no drefrancys personalizados eles também estão no ELO 7, enfim essa foi a base da nossa caixa de padrinhos. Convite de padrinhos 4
    Convite de padrinhos 5

    Convite de padrinhos 6

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Julho 2024 Rio Grande do Sul
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Julho 2024 Rio Grande do Sul
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caixa de MDF? O que colocou de presente dentro?
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Julho 2024 Rio Grande do Sul
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai dar o que de presente dentro da caixa?
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei as caixinhas e vou montar tudo saiu bem mais em conta pra mim valeu super a pena. Mais é válido lembrar que se vc prefere comprar montada vale pesquisar bem antes e pedir orçamentos.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo Estado
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui procuramos muitas caixas para os padrimhos mas nenhuma era do jeito que eu queria, então optei em comprar as coisas e ir montando do meu jeito, e eu amei.



    Comprei a caixa mdf, comprei o brasão com as inicias em mdf pra colar na tampa, palha, Manual dos padrinhos, gravata dos padrinhos e pulseiras para as madrinhas e também tecido verde ( que é a cor do casamento) para fazer o laço na caixa.Convite de padrinhos 7
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo Estado
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui procuramos muitas caixas para os padrimhos mas nenhuma era do jeito que eu queria, então optei em comprar as coisas e ir montando do meu jeito, e eu amei.


    Comprei a caixa mdf, comprei o brasão com as inicias em mdf pra colar na tampa, palha, Manual dos padrinhos, gravata dos padrinhos e pulseiras para as madrinhas e também tecido verde ( que é a cor do casamento) para fazer o laço na caixa.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Julho 2024 Rio Grande do Sul
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Larissa e como vocês fizeram?!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei os convites dos padrinhos e as lembrança dos pais, fiquei super feliz e será do jeito que eu escolher
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nós mesmo fizemos, e deu super certo, valeu a pena o custo beneficio além de ficar a nossa cara.

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Comprei uma caixinha na shopee, eu e minha mãe montamos.

    Vou deixar o link do meu post pra vc

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-convite-para-os-padrinhos-e-as-maes--t708075

    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma fiz tudo. Comprei a caixa, pintei na cor que eu quis, comprei os acessórios para dar que presente e imprimi o manual. Achei o processo fácil. Comprar tudo pronto do jeito que eu gostaria era caro e tempo grande para produção e entrega…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas