Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiany
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Convite de padrinhos #diy

Thaiany, dia 30 de Abril de 2021 às 13:21

Publicado em Fórum DIY 65

Olá noivas! Como estão? Chegamos na parte de convite de padrinhos e precisávamos economizar. Decidimos fazer as caixas e praticamente tudo, foi feito por mim. Encomendamos as carteiras e chaveiros personalizadas com os nomes dos padrinhos e pulseiras com a inicial do nome da madrinha junto com um...
Olá noivas! Como estão?

Chegamos na parte de convite de padrinhos e precisávamos economizar. Decidimos fazer as caixas e praticamente tudo, foi feito por mim. Encomendamos as carteiras e chaveiros personalizadas com os nomes dos padrinhos e pulseiras com a inicial do nome da madrinha junto com um esmalte.

Comprei caixas MDF e passei um gel envelhecedor, que deixou com aspecto de madeira. Comprei o mandala, iniciais e cantos para colar na tampa. Minha mãe me ajudou fazendo as almofadas para as pulseiras e saco de juta para embrulhar o convite. Montei a arte do convite e Manual dos padrinhos, imprimi na gráfica e finalizei em casa.
Confesso que no começo eu era bem resistente a DIY, mas pra economizar tive que ir atrás haha. Mas no fim, foi uma delícia preparar tudo do jeito que queríamos. Fora que pra fazer um convite nesse padrão já pronto, sairia um triplo do que gastei por caixa.

Agora chega de conversar e vem veeeer como ficou!!! 🥰🥰
cfb_1876934.jpg
cfb_1876938.jpg
cfb_1876940.jpg
cfb_1876942.jpg
cfb_1876944.jpg

65 Respostas

• S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Colocar a mão na massa é a melhor forma de economizar.
    Amei a sua caixinha.Tudo o que eu pude fazer pro meu casamento eu fiz e amei esse processo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas