Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata outubro 2024 Paraná

Convite de Padrinhos sem Data

Jessica, dia 7 de Março de 2024 às 19:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Estou planejando meu casamento como é para ser civil não tenho a data apenas o mês que irei dar entrada na papelada, mas queria convidar os padrinhos antes, seria feio mandar o convite sem a data?

4 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Março de 2024 às 11:52
  • N
    Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Eu faria uma brincadeira interativa com eles. Mandaria o convite com mês/ano para que eles se programem, mas aí todo mês eu enviaria algum quiz, brincadeira, ou lembrete para que eles não se esqueçam que em tal mês eles têm esse compromisso comigo e meu noivo. Quando tiver a data definitiva, manda um novo comunicado.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que sim, mas você já terá a data pelo menos 1 mês antes? Pq você dizendo mês e o ano certinho e explicando pq só poderá dizer a data mais perto acho que é tranquilo, só não deixa muito em cima da hora pra avisar

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá sim. Você colocando o mês do casamento já dá uma ideia pra eles. Mais perto você avisa a data certinha
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sim. É necessário ter pelo menos um norte do mês pra convidar. Um convite sem data pode ser amanhã, pode ser pro dia 31 de fevereiro ou pra daqui 40 anos, fica ruim pra pessoa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas