Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro

Convite de padrinhos virtual

Lais, dia 26 de Agosto de 2022 às 11:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá, meninas! Como vocês estão?

Me caso no dia 08/12/2023 e em dezembro desse ano eu gostaria de enviar um "save the date" virtual convidando eles para a função no nosso cortejo, eles também receberão convites físicos mas só poderemos entregar em abril.Por fim, alguma de vocês já enviou esse modelo de convite virtual somente para os padrinhos? O que acham da ideia?
Alguns dos meus padrinhos são de outro estado, por isso gostaria de avisar com 1 ano.Convite de padrinhos virtual 1

7 Respostas

Última atividade por Paty, dia 19 de Setembro de 2022 às 12:54
  • Paty
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei sua ideia. Pensei em como fazer, pois fiquei com medo de confeccionar as caixas de padrinhos e alguém não aceitar. A ideia do pré convite é ótima
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá que legal seu casamento vai ser no dia do meu aniversário bacana kkkk

olha eu já estou começando a preparar os convites dos meus padrinhos e muita coisa para organizar eu também vou ter madrinha que mora em outra cidade

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fizemos um pré-convite informal em conversa... os daqui de Recife pessoalmente e os do interior e ou de João Pessoa fizemos por video chamada... isso com mais ou menos uns 10/11 meses, só entregamos as caixinhas com 6 meses de antecedência, antes de mandar o Save the Date para todos os convidados.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lais. Eu fiz um pré-convite pros meus padrinhos através de um video no whatsapp.

Fiz um pequeno vídeo falando que íamos casar e que queríamos que eles fossem padrinhos e perguntando se aceitavam o convite. Foi um sucesso! Ai depois de aceitarem nós avisamos que entregaríamos os convites físicos mais pra frente.

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito! Gostaria de fazer algo nesse estilo mesmo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lais, para os padrinhos de fora, eu enviei o manual dos padrinhos por whatsapp.
    Que já vem a pergunta se aceitam ser padrinhos e todas as informações.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha também tenho madrinhas de outros estados, enviei a caixinha de madrinha pelos correios 1 ano antes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas