Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Convite!! Dêem ideias

Nicolly, dia 14 de Janeiro de 2020 às 01:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas estou com uma dúvida enorme 🤦 quero fazer o convite dos convidados virtual! Mas gosto do convite que entrega na mão .... Porém tenho uma duvida.

O convite entregando na mão vai com a lista de presente e no virtual não faço ideia de como fazer isso e nem sei se é uma boa ideia o virtual *E AGORA?*

5 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 14 de Janeiro de 2020 às 10:00
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente gosto do manual, porém hoje em dia as pessoas veem mais o virtualmente. Pretendo fazer os dois 😊
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode mandar o link do seu site de casamento junto com o convite digital. Mas eu to com a Branca; entre os 2, prefiro o convite impresso.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do mesmo jeito, noivinha. Você deixa o link do site dos presentes. O virtual é a cópia idêntica do que vai ser impresso!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz o convite físico e no convite indiquei o endereço do site da minha lista virtual.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita de falar pq meu casamento será quase todo tradicional, gosto dessa sensação do convite nas mãos mas, se vc quer fazer virtual te indico procurar um designer pra fazer a arte e talvez ele te auxilie na melhor forma de expor seu pedido de presente. Se for lista de presente de casamento vc pode fazer por um site mesmo e pedir para anexar, se for para um chá vc pode pedir para uma terceira pessoa te auxiliar no envio (com o pedido específico estando fora do layout).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas