Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Dezembro 2020 Paraná

Convite Digital

Aline, dia 18 de outubro de 2020 às 08:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 3 12
Bom dia noivinhas,

Devido a mudança de planos por conta da pandemia optei por convite digital.
A dúvida seria, o que enviar de texto junto com este convite de forma que fique carinhoso e ao mesmo tempo especifique quem está sendo convidado.

12 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 13 de Novembro de 2020 às 15:44
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu também vou optar pelos convites digitais, tinha feito tudo eu mesma, porém com as mudanças de data to sem paciência pra fazer de novo rs ... então será digital mesmo e pensando bem é super mais prático a entrega né ? Vi uns que tem botões interativos que os convidados podem clicar e serem direcionados até o site do casal. Vou aderir a idéia.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!! Tenho um debate aqui e postei nos comentários o vídeo que tive como base pra fazer o filtro! Da uma olhadinha lá! 👩‍❤️‍👨
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia,


    Amei a sua ideia do filtro, achei super original.Você poderia me ajudar gostaria de fazer também kkk.Vi o App que cria filtros, mas não sei qual app que utilizo para criar frases.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, vai dar trabalho, mas farei de um por um, algo bem personalizado, mas não deixaria de iniciar com os nomes de quem foi convidado para não dar espaço pra pensar que estamos convidados toda a família.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode enviar um texto especificando as pessoas convidadas, e quem sabe até dizendo que espera a presença deles...😉
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! 😍
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a dica ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica. ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda vou fazer meu convite virtual, mas esses dias eu enviei uma mensagem para os convidados dizendo q conto com a presença deles (por conta do corona, o convite vai atrasar), vou te mandar aqui pois pode te ajudar com algum trecho:
    *Faltam 44 dias para o nosso grande dia chegar!* 👰🏻🤵🏻Estamos muito animados, e temos certeza que ficaremos mais felizes se no dia *29/11/2020* você estiver presente! Guarde a nossa data ❤️ o evento acontecerá as 18h no município de Caruaru-PE. Contamos com você! 😍💍
    Ps: Para você ficar por dentro de detalhes do nosso casamento como local, lista de presentes, sugestões de hotéis e restaurantes, criamos um site, que em breve será atualizado https://sites.icasei.com.br/leonnardoeleticia/home Ah, também criamos um filtro no Instagram, para que você aproveite para usar no dia do casamento ou quando quiser 😍 está disponível no insta: @leticiaazevedob
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, ainda não pensei no texto, mas qdo enviar o convite, vou colocar o nome das pessoas que estão sendo convidadas para que não abra espaço para outras pessoas (mas isso pode acontecer rs). Então vou fazer tipo assim:
    "Ana e João,
    É com imensa alegria que convidamos vocês para o nosso casamento..... blá blá bla".
    Se for a família toda, vou colocar:"Ana, João e família,É com imensa alegria que convidamos vocês para o nosso casamento..... blá blá bla".
    Enfim, o texto não é esse, mas vou colocar os nomes no começo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui tem algumas opções noivinha

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convite-virtual-escolha-1-opcao--t609119

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas