Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo

Convite Digital

Brenda, dia 8 de Agosto de 2023 às 08:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5
Olá noivinhas, me caso em novembro e estou prestes a enviar o meu convite, optei pelo convite digital pela praticidade…
Queria saber de vocês que também optaram pelo convite digital, como vocês especificaram quem estava convidando, se vocês enviaram algum textinho junto com o convite, e se sim, qual seria esse texto, não sei como vou fazer , estou sem ideias 🥲

5 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 17 de Abril de 2024 às 15:21
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui optamos pelos dois. Alguns convidados moram fora do país e em outros Estados, então tivemos que entregar o digital.

    Para familiares e amigos que moram na mesma cidade que a gente, vamos entregar o convite físico com os convitinhos individuais.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandei o convite digital apenas para pessoas que moram em outros países e eu não teria a chance de entregar pessoalmente e especifiquei no texto quem estava convidado, aqui meu texto:

    "Queridos (NOME DOS CONVIDADOS),

    É com muita alegria e emoção que escrevemos para convidá-los para compartilhar conosco o momento mais especial de nossas vidas: nosso casamento!

    Você faz parte da nossa história e queremos muito compartilhar esse momento de amor e união com você.

    Por isso, desejamos sinceramente que você possa estar presente conosco no dia 30 de Setembro, para compartilhar essa alegria e celebrar o amor que une nossos corações. A sua presença será um presente inestimável para nós, enchendo nosso casamento de amor e felicidade.

    Para que possamos organizar todos os detalhes com carinho e garantir que tudo seja perfeito para esse momento especial, pedimos que confirme sua presença até o dia 15 de Agosto no nosso site: (endereço do site), por lá você também encontrará mais informações sobre o grande dia.

    Esperamos ansiosamente pela sua resposta positiva e pela oportunidade de celebrar esse momento mágico juntos.

    Com todo nosso amor e gratidão,

    Gi e Vini"

    Anexei a imagem do convite digital com esse textinho.

    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha também caso em novembro, aqui optamos somente pelo físico mesmo.

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, me caso em novembro também e também farei o digital....
    Ainda não decidi o que escrever, mas essa mensagem da Melyssa em outro post, eu gostei bastante:

    Melyssa Pinheiro Lopes · Dia 2 de Agosto de 2023 às 14:51

    Especifica na mensagem os nomes dos convidados.

    Recebi um dia desses e o modelo ficou ótimo, olha:

    Querido convidado, faltam poucos meses para o grande dia, e com alegria, os noivos lhe enviam o "Save the date'' para que você possa Reservar essa data, e se organizar para fazer parte desse momento com os noivos.

    Pedimos que entre no site dos noivos, confirme a sua presença e dos acompanhantes que lhe serão informados.
    Você pode aproveitar também para deixar uma mensagem no mural dos noivos, e conferir outros dados sobre o evento. (:

    É imprescindível que as confirmações sejam feitas apenas pelo site, até o dia xx/xx/xx.

    Para entrar no site acesse:

    www.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.com.br

    Confirme a presença dos seguintes convidados:
    FULANO DA SILVA

    FULANA DOS SANTOS

    Caso você ou alguns dos acompanhantes não possam comparecer, basta não confirmar a presença destes e nos avisar por aqui, sem problema algum. Informamos que só serão aceitas confirmações referentes a pessoas que estejam na lista oficial fornecida pelos noivos, portanto, não será possível substituir ou adicionar acompanhantes.

    Em caso de dúvidas, fique a vontade para entrar em contato conosco! Até breve!

    Acho que vou modificar um pouco e trazer para o envio dos convites

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei pelo convite digital e pelo físico.
    O digital vai pra galera mais sensata, o físico pra galera que não tem muita noção rs.
    Mas acho que vc pode enviar um textinho assim "Eu e (nome do seu noivo) ficaremos muito felizes se você, fulana, beltrana puderem compartilhar esse momento tão especial conosco"
    Daí vc já limita aí quem vc quer que vá hahahah

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas