Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais

Convite digital

Rafaela, dia 4 de Março de 2024 às 20:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Alguém me indica um site que faz convite digital?
Como seria o controle do acesso ao convite? Tenho medo das pessoas encaminharem

5 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 17 de Abril de 2024 às 15:08
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o meu pelo Canva, segui um manual do YouTube e ficou tudo certo!
    Agora controlar o encaminhamento acho que é impossível… quando enviei o convite digital, eu nomeei cada pessoa da família, por exemplo:
    Olá, José, Maria e Júnior! E o texto abaixo…Assim indica quem da família está convidado!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O encaminhamento não tem como ter controle. Acho que o controle vai ser pela confirmação de presença no site ou lá na porta do salão
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Novembro 2027 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem como ter muito controle sobre isso, por isso eu vou pedir confirmação de presença com nome e só vai entrar quem estiver com o nome na lista
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem vários jeitos de você fazer, pode ser pelo canva, vc pode colocar pra visualizar pelo site e várias outras opções. Eu acho muito difícil impedir das pessoas encaminharem, mas o seu receio é que outras pessoas descubram os detalhes do seu casamento ou de ir pessoas estranhas? Pq se for a segunda opção você pode se resguardar com o nome na lista, na entrada da festa, assim só entra quem confirmar presença.

Mas se for a primeira opção não tem muito como ter controle não infelizmente 🥲 só se você pedisse com jeitinho pros seus convidados não divulgarem o convite mas não é 100% garantido
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra fazer a arte indico o canva.
    Mas quanto a repassar, infelizmente é sim um risco que se corre fazendo só o digital
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas