Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilia Storch
Noiva Novata Setembro 2024 Espírito Santo

Convite digital de jantar para padrinhos.

Lilia Storch, dia 2 de Abril de 2024 às 08:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oioi noivinhas!! Quero convidar meus padrinhos para irem na pizzaria para eu entregar os convites deles, quero fazer "surpresa" mesmo que alguns já saibam que serão padrinhos. Porem a surpresa é de não saberem que irão receber os convites oficiais. Algum modelinho de convite criativo para me ajudarem ?

5 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 26 de Abril de 2024 às 16:49
  • Carolina
    Noiva Novata Agosto 2024 Pará
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também to nessa dúvida! Como quero juntar todas em um restaurante, nao tenho como ser informal e dizer "ah vai lá em casa" hahahaha queria que fosse algo surpresa, até agora nao achei um modelo no canva/google

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Sugiro procurar no canvas, tem tanta arte fácil e inspirações pra alterar
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi um vídeo viral que uma noivinha chamou para um chá revelação, fez até com cores rosa e azul, achei legal. Mas precisa entender seu público se gostaria da brincadeira.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode dizer que será um jantar/almoço de noivado pra comemorar entre os amigos, e lá de surpresa você entrega os convites
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilia, eu fiz assim também! Fiz um jantar surpresa pra entregar os convites deles, mas como eu queria dar essa coisa de surpresa mesmo, não fiz convite formal, foi de boca mesmo "Ah vai lá em casa dia tal pra jantar com a gente, vamos assar hambúrguer e tal" e nem eles sabiam que estávamos chamando os outros. Fomos chamando um por um dando a entender que seriam só eles. Aí eles chegaram no dia e surpresaaaa hahaha


    Pra ficar mesmo essa impressão de surpresa, eu não faria convite formal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas