Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio de Janeiro

Convite digital/identidade visual

Amanda, dia 18 de Novembro de 2023 às 22:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oi pessoal!

Meu noivo e eu estamos organizando o casamento pensando em opções mais sustentáveis e que geram menos lixo. Estamos ainda na dúvida entre enviar convites somente virtuais ou contratar um fornecedor que fique responsável pela identidade visual e nós mesmos imprimimos os convites em papel semente ou reciclado.

Vocês têm indicação de fornecedores que trabalham com convite digital ou com identidade visual?

10 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 21 de Novembro de 2023 às 09:22
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pelo Canva também, te muitas opções lindas que deixam bem com cara de profissional 🥰
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito difícil, no Canva ja tem tudo pronto, entra lá e dábuma olhadinha para conhecer, vai dar certo.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, meu medo é só de ficar ruim kkkkkk não sou muito criativa

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vou acabar fazendo isso mesmo! Talvez eu compre papel semente para imprimir os convites tbm. Gosto da ideia dos convites digitais mas acaba sendo meio impessoal pra mim Smiley sad obrigada, Sandra!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai boa dica! Eu fiz os convites dos padrinhos pelo Canva, não ficou nada muito profissional mas ficaram bem bonitinhos. Vou tentar usar essa dica dos 30 dias grátis e explorar a criatividade kkkkk muito obrigadaaa!

• Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Tem sim!
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda acho que compensa fazer e só mandar imprimir, tanto pelo custo quanto pela preparação em si.
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acha que no Premium tem mais opções?
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo a minha pelo canva, até pensei em contratar uma empresa pra fazer, mas no no meu caso não compensava, aí resolvi apenas acertar a impressão com uma gráfica aqui da cidade, pra impressão ficar com boa qualidade, e fazer eu mesma as artes. Mas se você quiser uma indicação eu te sugiro o marcos borges, da vibes https://www.instagram.com/vibes.producoes/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz os meus convites pelo canva, é uma otima forma de economizar, uma dica é vc assinar o premium por 30 dias que é o teste gratuito, e ja fazer e baixar tudo o q precisa Smiley smile se vc quer fazer convites interativos é facil tb, tem videos no YouTube ensinando. Eu fiz apenas 5 fisicos (para nossos pais e avós e um para nos guardarmos), o resto fiz virtual mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas