Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalie
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo

Convite digital individual: como especificar quem está convidado?

Natalie, dia 2 de Agosto de 2023 às 00:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 16 23

Optamos pelo convite digital no nosso casamento pra reduzir custos e ganhar tempo. Porém surgiu o seguinte impasse: como deixar claro quem está sendo convidado? No convite impresso, é possível colocar o nome do convidado + anexar cada um dos convites individuais (no caso do convite pra uma família). E ai fica claro quantas pessoas estão sendo convidadas de acordo com a quantidade de anexos. Existe alguma forma equivalente de fazer isso no formato digital? Alguém já fez e recomenda?

23 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 17 de Abril de 2024 às 15:12
  • Lídia
    Noiva Principiante Março 2024 São Paulo Estado
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite digital individual: como especificar quem está convidado? 1

    Última parte do convite !
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Principiante Março 2024 São Paulo Estado
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas. Eu e meu noivo fizemos desta forma:

    "Viemos através deste, convidá-los para o nosso Grande Dia!

    Contamos com a presença de vocês para esse momento Abençoado e Especial das nossas Vidas. 👰🏻🤵🏽
    *Obs:* _Este convite contém botões interativos, basta clicar nos locais indicados!_
    ( Abra o arquivo e veja o convite completo )" 💜
    *Convite Individual* - _Nome na Lista_
    *• fulano*Convite digital individual: como especificar quem está convidado? 2
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Maio 2024 Mato Grosso do Sul
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como ficou?? Mostra pra gente 😃 tô em dúvida de como fazer
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz digital mas não coloquei nomes ..
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante outubro 2023 Santa Catarina
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mesma fiz meu convite digital. Então, para não me dar muito trabalho... eu especifiquei no texto. Enviei da seguinte forma:

    --

    Olá!👋🏼
    [Convite em formato PDF]

    💜 [NOME], você é muito especial para nós!

    🎁 Sobre a lista de presentes, ela se encontra no nosso site. Você consegue acesso clicando no convite, na área escrita "site dos noivos". Clicando no botão, você será redirecionado(a) ao site.

    ✅ Aguardamos a sua confirmação de presença, ela deverá ser realizada no nosso site. Caso não seja possível comparecer, por gentileza nos sinalize. É muito importante para nossa organização. Se até o dia XXXXX não tivermos um retorno seu, entenderemos que você não irá comparecer e excluiremos seu nome da lista de convidados.

    ⚠️ NOTA: Por favor, reserve esta data para celebrar conosco, mas pedimos que se atente que este convite é individual. A celebração será em um formato mais intimista e com número limitado de convidados. O orçamento para o casamento é reduzido e por isso foi necessário restringir a lista de convidados. Gostaríamos da possibilidade de compartilhar este momento especial com todos os nossos amigos e familiares, mas infelizmente não é possível. O importante é que a celebração íntima permitirá que todos desfrutem um pouco mais desse momento tão único.

    💐 Agradecemos a sua compreensão.

    💎 Ficaremos muito felizes se pudermos contar com a sua presença no nosso grande dia.

    Carla e Fernando 👩🏾‍🤝‍👨🏼
    --

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha! Que bom que gostou! Os nossos convidados acharam muito legal essa ideia do convite neste formato!

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu colocaria no textinho que você vai enviar junto "este convite equivale para três pessoas ,x,x,x" algo assim, fiz isso no meu noivado e deu super certo

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal!!!

    Farei assim no meu tambem

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já recebi um convite digital de casamento que no topo da arte eles colocaram o nome do meu noivo e meu. Mas também tinha um link para confirmar a presença e la tinham nossos nomes também.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Setembro 2023 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terminei hoje de enviar os convites digitais pelo whatsapp, e fizemos o seguinte:

    Escrevemos um texto de introdução assim: "Prezado FULANO E BELTRANA, é com muita alegria que encaminho nosso convite de casamento!".

    Acho que já serve como orientação de quem está sendo convidado.

    No caso de famílias, enviamos para cada casal (Fulano e Beltrana - pois os filhos são acompanhantes) ou escrevemos "Fulana e família".

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinhas!
    Também optamos por convite digital para os demais convidados, e fizemos dessa forma para especificar quem está sendo convidado! O que acharam??
    Convite digital individual: como especificar quem está convidado? 3


    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive pensando em criar um evento no sympla. Assim gera um qrcode e ja vem o nome da pessoa.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter convite virtual e também fiquei neste dilema e pensei no seguinte esquema rs.
    Vou mandar o convite, abaixo o nome de cada pessoa com um código criado por mim. (pensei nisso exatamente para dar a ideia de convite individual igual o físico, porque sempre tem alguém que acha que pode levar mais um) vou combinar minha assessora e na lista de entrada a pessoa terá que informar nome e este número, tipo um qrcode das festas dos ricos rs.
    • Responder
  • Natalie
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas, meninas! Arrasaram! Acho que vamos na ideia de descrever os convidados no textinho da mensagem Smiley smile

    • Responder
  • Nayra
    Noiva Principiante Julho 2024 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz dessa forma pros 15 anos da minha irmã e funcionou muito bem, farei o mesmo para o meu casamento!
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Especifica na mensagem do Save the Date os nomes dos convidados.

    Recebi um dia desses e o modelo ficou ótimo, olha:

    Querido convidado, faltam poucos meses para o grande dia, e com alegria, os noivos lhe enviam o "Save the date'' para que você possa Reservar essa data, e se organizar para fazer parte desse momento com os noivos.

    Pedimos que entre no site dos noivos, confirme a sua presença e dos acompanhantes que lhe serão informados.
    Você pode aproveitar também para deixar uma mensagem no mural dos noivos, e conferir outros dados sobre o evento. (:

    É imprescindível que as confirmações sejam feitas apenas pelo site, até o dia xx/xx/xx.

    Para entrar no site acesse:

    www.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.com.br

    Confirme a presença dos seguintes convidados:
    FULANO DA SILVA

    FULANA DOS SANTOS

    Caso você ou alguns dos acompanhantes não possam comparecer, basta não confirmar a presença destes e nos avisar por aqui, sem problema algum. Informamos que só serão aceitas confirmações referentes a pessoas que estejam na lista oficial fornecida pelos noivos, portanto, não será possível substituir ou adicionar acompanhantes.

    Em caso de dúvidas, fique a vontade para entrar em contato conosco! Até breve!

    • Responder
  • Nattaly
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Nattaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se dá certo mas eu pensei em enviar à parte um PDF com convites individuais digitais. Com o nome da pessoa.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha , envia especificando ou crie um qr code no particular de cada um , tb dá certo

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natalie eu deixei claro nas mensagens enviadas pelo whats que aquele convite era valido para X, Y, Z pessoa.

    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja ate salvei o post pq tenho a mesma duvida haha

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natalie! Fiz igual a Alini, no Save the Date, coloquei o nome dos convidados no início do texto. "João e Maria, (...)", pode colocar ainda que qualquer dúvida, entrar em contato com você. Na confirmação de presença, normalmente tem se a pessoa vai levar acompanhante, vamos pedir para nomearem. Caso o acompanhante não esteja na nossa lista, vamos entrar em contato com o convidado. Ainda esperando - com fé - que vai ser tranquilo.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Natalie,

    Eu enviei alguns convites digitais, e quando enviei a mensagem coloquei o nome dos convidados.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Meus convites também são digitais e me peguei no mesmo dilema que você. A priori pensei em enviar o PDF/Imagem do convite e na mensagem enviada ao convidado junto do convite escrever "convite individual: Fulano e Cicrano".

    Mas sou um pouco detalhista rs e queria fazer algo bem bonitinho, então fiz da seguinte maneira:

    Convite digital individual: como especificar quem está convidado? 4
    Ilustrei na própria arte do convite a tag e digitei o nome dos convidados a quem o convite se referia, e na página seguinte o convite em si.
    Deu um pouco de trabalho pois apesar da arte do convite ser uma só, precisei alterar esta folha inicial com os nomes várias vezes de acordo com os nomes e salvar um pdf para cada envio.
    Mas essa foi a saída que encontrei para direcionar meus convites virtuais (:

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas