Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Convite digital ou impresso ?

Stefany, dia 15 de Março de 2023 às 14:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Guardado
Olá , meninas !!!
Estou com uma dúvida referente ao tipo de convite ! Como sabemos, os gastos de casamento são enormes (kkkk) , então pensei em fazer o convite digital (acredito que o gasto seria menor ). E somente os convites de padrinhos (caixinhas ) impressas. Tendo em vista que o impresso , muitos irão jogar fora rssss

O que vocês acham do convite digital ?

Prefiro convite digital ❤

35%

28 votos

Prefiro convite impresso

63%

50 votos

23 Respostas

Última atividade por ELISANGELA, dia 30 de Março de 2023 às 07:02
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mais delicado com os convidados, principalmente com os mais velhos. Também porque inclui detalhes que não poderia num convites digital. Mas mandei por watts o Save the Date.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee
    Aqui eu optei pelo digital pra todos, só pra quem não tem WhatsApp como o meu avô eu vou imprimir e entregar pra ele. Até pros padrinhos tô pensando em fazer assim!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo convite impresso, mas optamos por fazer no formato digital para nossos convidados. É mais barato, sustentável e prático. Sem falar que no digital já colocamos alguns links importantes como o site dos noivos, confirmação de presença e endereço no maps. Faremos alguns impressos para os pais, avós e pessoas mais íntimas.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terei os dois.

    Eu particularmente, gosto do físico, acho o ato de ir entregar o convite, troca de energia, muito legal.

    Meu noivo é engenheiro ambiental e convite tradicional estaria fora de cogitação porque nosso casamento vai ser sustentável na medida do possível.

    Vamos fazer os convites físicos em papel semente para família e amigos mais próximos e faremos o digital para pessoas de longe!

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou na ideia menina!! Também penso em fazer isso por aquiSmiley heart

    • Responder
  • Christian
    Noivo Ativo Setembro 2023 São Paulo Estado
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos pelo digital e para as pessoas mais idosinhas vamos fazer um DIY para guardarem de recordação
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz convite impresso pela shopee com desconto.
    Estou esperando chegar kkkkkk.

    Convite impresso a pessoa entende que é pra ela. E apenas pra ela kkkk pq as vezes no digital ela acha que pode levar cachorro, papagaio.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2024 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impresso, eu mesma vou fazer tudo do convite
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o impresso. Por aqui usamos tanto o físico quanto o difgital.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abro mão do convite físico, e estou procurando todos os meios de baratear ele. Mas dá pra fazer digital pra quem ta longe
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui escolhemos o digital e vamos entregar o fisico pra pais e avo Smiley smile

    Padrinhos fizemos a caixa convite Smiley laugh

    • Responder
  • N
    Noivo Principiante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Nilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais que seja uma coisa do "passado" e que talvez tenha saído fora de moda devido o avanço tecnológico, pra mim o convite impresso é um pedacinho de carinho que deixamos em mãos ao entregar. Seja ele comprado ou feito por você mesmo.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo decidimos fazer impresso para os parentes e o digital para os amgs e pessoas distantes 😍
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro convite impresso, mas cada um sabe onde seu calo aperta. Se é um peso no orçamento, não faça.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro impresso, digital somente em caso de extrema necessidade q seria para os convidados longe ou em caso de cortes de orçamento.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou optar em mandar o convite digital para os convidados e fazer impressos para nossos pais e família.. porque no geral é um gasto (que não é pequeno) à toa já que a maioria das pessoas joga fora.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fiz no formato digital e não me arrependo, não acho que seja uma forma menos carinhosa ou afetuosa e é realmente bem prático.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito do convite impresso, acho lindo, mas ainda assim optei pelo digital. Vejo que é mais sustentável, econômico, prático e as pessoas não jogam fora. Papelaria de casamento é uma coisa lindíssima, mas não vejo os convidados valorizando a longo prazo. Dai vai do que você considera necessário e dentro da tua realidade
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não abro mão do convite impresso, acho mais delicado e demonstra o carinho com a pessoa que recebe.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stefany,

    sinceramente eu adorei a experiência de entregar os convites!

    Foi cansativo, foi, mas realmente é encantador, principalmente neste momento pós pandemia, que podemos ver e abraçar as pessoas!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do time do convite digital, pois além de mais prático e barato, também é mais e ecológico!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente gosto do convite impresso, da sensação de entregar e tudo mais. Mas vai muito do estilo do casal, hoje em dia está bem normal o convite apenas digital, fora que ecologicamente falando, é bem melhor Smiley smile

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, iremos ter os dois modelos de convites. Iremos enviar o digital para os convidados que moram distante de nós, e entregar o convite impresso para os demais convidados que temos contato no dia a dia. Mas realmente, o convite digital é uma excelente opção por não ter gasto nenhum!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas