Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
Vitória, dia 9 de Novembro de 2021 às 08:30

Publicado em Fórum DIY 171

Meninas, eu sei que colocar uma pergunta sobre DIY no fórum dos DIYs pode ser meio pretencioso kkkk, mas eu morro em pensar que as pessoas gastam *dinheiro* (e muito) para fazer um convite que vai ser jogado fora ou pisoteado no chão do carro. Eu quero poder fazer o convite sozinha mesmo e mandar...

Meninas, eu sei que colocar uma pergunta sobre DIY no fórum dos DIYs pode ser meio pretencioso kkkk, mas eu morro em pensar que as pessoas gastam *dinheiro* (e muito) para fazer um convite que vai ser jogado fora ou pisoteado no chão do carro.

Eu quero poder fazer o convite sozinha mesmo e mandar imprimir, porque vai sair muito mais barato.

Alguém já fez ou vai fazer e tem alguma dica que é de extrema importância para alguém que não tem nenhuma experiência no assunto????

#help

171 Respostas

• Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que legal Smiley smile)

Obrigada, fico feliz que tenha dado certo

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahah boa. Obrigada

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz o save the date, convite dos padrinhos e manual dos padrinhos em DIY, não sei quanto aos convites oficiais, ainda estou pensando

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz toda a parte de papelaria no canva e deu super certo... não tenho afinidade com isso, mas achei o canva muito fácil e objetivo, o que facilitou bastante

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Veja vários vídeos no YouTube pra aprender a fazer e a escolher os materiais. Compre um bom estilete e uma base de corte. E tenha muita paciência 😅
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que legal. Alguma dica?

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo toda a identidade visual e papelaria do meu casamento 💕
    Fiz até os envelopes dos convites!
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, tenho fé que vou conseguir fazer kkkkk eu mexo com muito design no meu trabalho.

Muito obrigada por compartilhar

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!

• Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória!
    Ainda não tomei minha decisão. Eu acho linda um papelaria bem feita, ao mesmo tempo também não gostaria de gastar dinheiro que vai para o lixo!

A dica que dou, porque trabalho com arte (não fiz meus convites ainda) é: veja se realmente compensa fazer em casa. Os materiais, por mais simples que sejam, em maiores quantidades custam caro. Justamente pela falta de experiência acontecem algumas perdas. Dependendo do modelo do convite, dá para comprar tudo pronto pelo aliexpress e só mandar imprimir.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha no meu caso optei por fazer pois primeiramente não gostei do atendimento das empresas que contatei e olha que foram muitas, e a maioria não podia uma ou outra coisa que eu gostaria no convite, então pensando em ficar do meu gosto e do meu noivo e também pensando em economia óbvio rsrs, eu optei por fazer, confesso que estou gastando menos em vista de pagar um convite do modo que eu gostaria mas não vou te dizer que foi aquela mega economia, tudo vai depender muito do que você procura e seu grau de exigência no convite.
    Boa sorte noivinha, beijooos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas