Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleide
Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo

Convite- diy

Gleide, dia 25 de outubro de 2023 às 16:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninasssss loucura eu mesma fazer o meu convite? Alguma de vocês fizeram isso? deu certo? Quero fotos e dicas please! Queria um convite de casamento como se fosse uma passagem de embaque.

7 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 3 de Novembro de 2023 às 00:00
  • Giovanna
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer algo mais personalizado e tenho a facilidade de meu pai ter uma gráfica de serigrafia. Então vou comprar o papel semente (depois do uso, vc pode picar e plantar o papel), daí meu pai vai imprimir com uma arte especial em cores degradê... Vai ser muuuuito mais barato
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gleide!

    Eu fiz meus convites por conta própria e foi a melhor escolha.

    Fiz a arte no Canva, lá tem milhares de modelos prontos e gratuitos de convite de casamento. Depois optei por imprimir em uma copiadora aqui do bairro, mas você também pode mandar imprimir pelo Canva, eles fazem e entregam na sua casa.

    Fiz versão digital (clícável e interativa) para pessoas que moram longe e versão imprensa.

    Para a versão impressa, comprei envelope e lacre pelo Elo7.

    O link: https://www.elo7.com.br/envelope-para-convite-vertical-linho-branco-com-lacre/dp/1A993CC

    Lá tem o modelo que imita passagem de embaque, como você quer.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não cheguei nessa fase ainda, mas pretendo fazer o máximo que eu puder em casa
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus manuais dos padrinhos eu fiz no canva, imprimi em casa em papel canson durinho e ficou show!
    Acredito que se sua impressora for jato de tinta, aguanta um papel mais grosso. Bons papeis que eu tenho pesquisado são o markatto, opaline e papel telado, se você for mais clássica. Sai bem em conta. Gráficas de impressão rápida também são em conta, mas não tem os papeis diferentes
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz um teste de imprimir o meu em casa e deu super certo! Eu estou usando o papel opalina telado de 240g. Assim que eu puder eu vou colocar as Fotos do convite aqui.


    Saiu bem mais barato comprar os papéis e fazer na impressora normal do que mandar em uma gráfica, acho que vc pode fazer um teste.
    • Responder
  • Gleide
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo
    Gleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o problema nem é esse… eu fiz pelo canva é ficou legal, o problema é o gasto maior é com papelaria. Não teria como imprimir em casa por exemplo né?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta usar o canva, tem milhares de opções! Eu to fazendo toda a minha papelaria por lá e tem dado super certo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas