Oiiii noivinhas lindas....
Hoje vou mostrar pra vcs como fizemos o nosso convite. Bom, pra começar nosso casamento é rustico e eu digo que esta praticamente inteiro DIY, pq estou fazendo quase tudo kkk. Queriamos muito um convite que tivesse a ver com a gente, e que fosse bonito, ah! e que fosse com selo de carta (sempre sonhei com isso), comecei a pesquisar, mas não achei nenhum que fizesse eu me apaixonar. Então resolvemos fazer o nosso...
O design do nosso convite eu fiz num site de convites que encontrei aqui no casamentos.com, pra quem quiser o site é esse aqui >> https://www.greetingsisland.com/
Procurei um modelo que a gente gostasse, e comecei a editar, nomes, data, local. No final da edição ele ficou assim(o site mantem a marca d'agua deles, mas não me incomodo):
OK! Convite feito, quis fazer o convite individual com o mesmo estilo (essa parte deu mais trabalho). Fiz pelo Canva, recortei a parte das folhas do convite original e colei no Canvas, tive que tirar fundo, editar a cor pra ficar exatamente igual, sou chata com essas coisas, então tem que ter paciencia kkk
Ok... Pra fazer a capa do convite, compramos folha Kraft gramatura 180 e dobramos ao meio, os convites mandei imprimir em gramatura 120 e os convites individuais em gramatura 180 também.
SELO:
Para fazer o selo, o sinete eu já tinha, a duvida seria como fazer a cera... Pesquisei alguns videos na net e encontrei a fórmula kkk (giz de cera para dar cor e bastão de cola quente), derreti os dois juntos e com uma colher derramei no papel manteiga com a folha e coloquei o sinete. Ficou perfeitinho.
OBS: As folhas eu peguei no quintal de casa kkkk
Meninas, espero que vcs gostem, e se inspirem...
OBS: vou deixar o valor de tudo que gastamos nos comentários.
Beijinhoos.