Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro

Convite diy / mini desabafo

Isabelle, dia 29 de Agosto de 2023 às 22:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20

Oi noivinhas! Smiley heart

Estou me encaminhando para os 6 meses rumo ao altar, mas confesso que bate uma ansiedade né?

Esse final de semana fui assaltada e levaram minha aliança e meu celular. Aliança vamos ter que deixar para bem pertinho do casório, mas celular não tem jeito, hoje em dia tudo de banco e trabalho é nele. Isso trouxe um desânimo tãoooo grande porque, por exemplo, o dinheiro de um aparelho novo daria pra comprar um fogão, um cama ou qualquer item desses né? (Estamos montando nossa casa tb, junto aos preparativos do casamento).

Mas enfim, mini desabafo feito, estamos apertando em algumas áreas que identificamos oportunidade, como por exemplo essa parte de Convite e vim compartilhar com vocês.

Fiz a montagem do Convite no Canva e inseri uma ilustração nossa, que eu tinha desenhado digitalmente com base numa foto que tiramos no dia do noivado.

(Salvei uma versão em baixa resolução e sem algumas infos para colocar aqui rs)

Nossa ideia é fazer o envio digital mesmo e impresso para algumas pessoas mais idosas, que não têm muita afinidade com tecnologia e tal. Só ainda estamos na dúvida de como seria aquela parte de "convite individual" que geralmente tem no impresso, mas estamos seguindo por esse caminho.


Convite diy / mini desabafo 1





20 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 31 de Agosto de 2023 às 19:19
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa! 😍
    Tô gostando dessa ideia! Acho que vou colocar minha mãe pra fazer essa função haha
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! É bom ler esse tipo de relato! 💕
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada ☺️
    Isso é com certeza mais deus toma conta dos nossos sonhos 🙏
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que situação horrível, eu imagino o quão frustrante deve ter sido. Mas graças a Deus você está bem que é o principal! As vezes acontecem coisas ruins para nos testar e nos manter em pé no propósito que é o casamento. Tenha fé que tudo vai se encaixar, não desanime! Nós passamos por desemprego, motor do carro quebrado, batida no carro, um caos. Mas graças a Deus no final deu tudo certo! O medo existe, mas pense que Deus ama casamentos e tudo se encaixa la na frente e seu dia será incrível! Seu convite está lindíssimo, eu amei! Sobre o nome das pessoas, quando enviamos a msg pelo chip aleatório nos colocamos "Maria e Joao" para as pessoas saberem quem seriam os convidados.

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo demais 🥰❤️
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii, muito chataa, parece que é pra gente ficar com essa dúvida de que "falta pouco tempo, será que vai dar?" mas Deus no controle!

    Obrigadaa!!! Smiley heart

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!

    Amém!!! Smiley love

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Priscila! Smiley heart

    Amém! Deus no controle mesmo! Parece que é algo justamente para fazer a gente tentar desanimar, afinal, é a construção de uma nova família.

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, verdade Alini. Realmente parece que é algo só para atrapalhar e desanimar.

    Obrigada pelo apoio! Smiley heart

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley shame Obrigada, Mallyn!

    Gostei disso de especificar os nomes.

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Helena!!! Smiley heart
    Os nomes em cada não sei se teria disposição hahaha, mas talvez numa mensagenzinha né? Juntamente ao convite, acho que pode ser.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, que pena sobre o ocorrido, realmente nos desanima mesmo, mas vai ficar tudo bem e no final, tudo dará certo!

    Sobre o convite individual, já vi outras noivinhas colocarem assim:
    "Estamos convidando Nome da pessoa e Nome da pessoa, por gentileza confirmar até o dia tal"
    Assim você direciona para quem está sendo o convite, o ideal também é usar um chip com um número diferente para fazer a confirmação.

    E eu amei seu convite Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata Isabelle. Sinto muito mas com certeza vcs vão passar por mais esse sacrifício e no final tudo dará certo!

    Eu amei o convite!!!! O desenho ficou incrivel!!!!

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha, sinto muito pelo oq aconteceu com vc noivinha, é um momento delicado, infelizmente aconteceu esse imprevisto, mas confia em Deus que vc vai estar com seu novo celular e vai vai tbm comprar os móveis e tudo oq precisa pra nova casa de vcs, a ideia do convite digital ficou ótima e poupa gastos tbm, ficou ótimo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha pelo seu convite ficou bacana demais agora sobre seu acontecido infelizmente parece tanta coisa para desistirmos mais deus está no controle de tudo siga firme que tudo já deu certo

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isabelle infelizmente vai acontecendo umas coisas quando está se aproximando do casamento que a gente não consegue entender, parece até que é para nos fazer desistir. Mas siga firme, vai dar tudo certo e seu dia será lindo.

    Eu amei seu convite, parabéns pelo capricho. Smiley heart

    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Isabelle, nossa seu convite ficou muito lindo, parabéns, seu design é ótimo! É realmente muito frustrante ter um bem roubado, principalmente quando estamos planejando algo e como vc disse, faz falta em outra parte. A ideia que a Gabriela citou é muito boa, eu faria exatamente assim, mandar o convite e o nome daqueles que estão convidados, se tiver disposição para isso até colocar no próprio convite mesmo, e já vai ficar bem claro
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, genial! hahah Acho que é uma boa forma de organizar essa parte. Não conhecia ainda sobre o "chip".

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O da minha prima foi virtual. O casamento dela vai ser super chic. Primeiro a cerimonial mandou pedindo pra confirmar no site a pessoa e o acompanhamente. Depois mandou confirmando (se podia mesmo levar) o acompanhamente. E por fim, disse que no dia só entra com documento de identificação.
    Eu acho que você poderia enviar o convite e o nome de quem se estende e dizer que só entra com nome na lista.
    Pode até fazer como algumas noivinhas e comprar um chip só pra isso e se passar pela cerimonial. Assim, se precisar negar não vai achar que foi vc hahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas