Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gomes
Noiva Esperta Março 2020 São Paulo

Convite Diy! Vem veeeer!

Gomes, dia 15 de outubro de 2019 às 01:30

Publicado em Fórum DIY 87

Boa noite noivinhas, como algumas já sabem, meu casamento será quase todo feito na base do DIY... Então, hoje eu venho mostrar para vocês como ficou meu convite feito por mim e pela minha mãe - que tem sido um anjo! Como meu noivo mora fora do país e como boa parte do nosso relacionamento foi à...
Boa noite noivinhas, como algumas já sabem, meu casamento será quase todo feito na base do DIY... Então, hoje eu venho mostrar para vocês como ficou meu convite feito por mim e pela minha mãe - que tem sido um anjo!
Como meu noivo mora fora do país e como boa parte do nosso relacionamento foi à distância a ideia foi fazer o convite em formato de passaporte.
O convite em si é esse “bilhete aéreo”:cfb_1648897.jpgE a capa, eu fiz dois modelos.MODELO 01:
cfb_1648885.jpgcfb_1648887.jpgMODELO 02:cfb_1648893.jpgcfb_1648899.jpg
E aí, qual vocês curtiram mais?Beijos. E até a próxima. 😘

87 Respostas

  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a criatividade noivinha, muito inteligente colocar a história de vocês na construção do convite.
    Gostei do modelo 2.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha!!!!!

    Parabéns!!!!!

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindooos! Amei a 2° opção ♥

    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que ideia legal! Adorei Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2020 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda a ideia amei a ideia ❤
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Que ideia legal, eu amei.

    Achei mais delicada a segunda opção. Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que convite criativo noivinha, ficou lindo!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estão lindos!

    Mas eu gostei mais do 2.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindos noivinha!!

    Mas a segunda opção na minha opinião é a mais bonita

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Gabi!!! Super criativo! Gostei mais da opção 2.


    P.s.: você vai casar no dia do meu aniversário!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo e criativo, amei o modelo 2, ficou mais suave 🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ambos são lindos noivinha.


    Porém fico com a segunda opção.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo que ficou! Uau, parabéns!


    A capa mais linda é a segunda 🥰
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito lindo...

    Ambos lindos, mas gostei mais da segunda opção Smiley smile

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    que lindo !!! Também tenho um relacionamento a distância e quero algo no convite que remeta a isso.... 🥰🥰
    Adorei a segunda opção!!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh ficou muito lindo Gabi!! Parabéns!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicadeza de convite noivinha!
    Eu gostei da capa da primeira opção com o laço rosa combinando com o convite🥰😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que diferente o seu convite noivinha
    Eu adorei
    Prefiro a segunda opção de capa
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, Gabi! Smiley heart

    Ficou super diferente e criativo!

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha que legal tudo a ver com vcs o convite eu gostei mais do primeiro 😊
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fiquei na dúvida. Mais acho que Primeira opção.


    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Lindo o seu convite.
    Eu voto na primeira opção ❤️😍
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Amei seu convite 😍😍😍


    Eu voto na primeira opção para a capa 💞Bjos😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas