Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberto
Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco

convite do casamento

Roberto, dia 15 de Novembro de 2019 às 19:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Maior desafio da minha vida profissional está sendo fazer os convites do meu casamento, sou Designer/Publicitário é super normal do meu dia-a-dia fazer diversas artes porém a do meu casamento está sendo tão desafiador, mas estou amando fazer parte de cada detalhe do meu casamento, estou sendo um...

Maior desafio da minha vida profissional está sendo fazer os convites do meu casamento, sou Designer/Publicitário é super normal do meu dia-a-dia fazer diversas artes porém a do meu casamento está sendo tão desafiador, mas estou amando fazer parte de cada detalhe do meu casamento, estou sendo um Noivo bem participativo, e minha noiva está amando isso, tudo escolhemos juntos, está sendo a melhor fase do nosso relacionamento, estamos muito mais unidos do que antes.Convite do Casamentocfb_1669373.jpg

tenor.gif

35 Respostas

• Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está super certo!!

Graças à Deus também tenho um parceirão ao meu lado na organização do nosso casamento e te digo que faz toda a diferença.

Felicidades pra vocês.

• Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado, Não estou fazendo mais que minha obrigação Smiley heart Estamos juntos nessa

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O convite ficou lindo noivinho e Parabéns por ser um companheirão para sua noiva Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas