Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Novata Fevereiro 2021 Paraná

Convite do casamento

Carol, dia 15 de Dezembro de 2020 às 20:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Olá noivinhas tudo bem preciso muito de uma ajuda, tive meu casamento adiado por conta da pandemia faltando dias pra acontecer e agora estamos com uma nova data mas não sabemos oque fazer sobre o convite se fazemos outro mais simples, pagamos a impressão do nosso com outra data, ou se só mandamos através do celular! ?? Nos ajude 🤦🏽‍♀️

10 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 16 de Dezembro de 2020 às 10:18
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, por aqui vou enviar a data nova virtualmente mesmo!!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    se ainda não enviou os convites... eu optaria apenas por uma tag com a nova data.

    caso já tenha enviado ... faz uma arte estilo "save the date"... bem básica... com a nova data.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que algumas pessoas colaram um adesivo col a nova data em cima da antiga e ficou discreto, tags e até mesmo o convite virtual. 😉
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol se ainda não enviou o convite e faz questão de entregar convite físico, pode adicionar uma tag apenas, mais barato que mandar fazer novos.
    Ou você pode mandar um convite online mesmo.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda o convite mesmo com recadinho com.niva data explicando o pq da alteraçao
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu caso nós imprimimos uma etiquetinha com a nova data e colamos em cima da data antiga no convite, ficou muito bom.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu fiz no celular e mandei por Whatsapp. Achei mais prático e econômico e fluiu.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol. Eu optaria por enviar pelo celular e só para aqueles mais importantes, ou que não tem tanto contato com a tecnologia que faria novos convites impressos.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já teve outro debate como esse na comunidade, e muitas noivinhas indicaram pra fazer um convite virtual com a nova data, acho que fica super econômico e vai ser mais fácil as pessoas souberam da nova data😉
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Muita noivinhas tem trocado as data com a nova data impressa em uma etiqueta/adesivo, colocando em cima da data antiga. Outra opção é o arquivo digital, que você pode compartilhar com seus convidados até pelo whatsapp, bem prático e custo 0!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas