Hello noivas. Mulheres não sei vocês, mas me dá um aperto no coração ter que gastar dinheiro com algo que 98% irá para o lixo, daí estou vendo às opções se faço ou se pego um básico. E vocês o que acham?
Hello noivas.
Mulheres não sei vocês, mas me dá um aperto no coração ter que gastar dinheiro com algo que 98% irá para o lixo, daí estou vendo às opções se faço ou se pego um básico. E vocês o que acham?
Ver mensagem citada
Pois é sou dessas também, vou dar uma olhada sim, obrigada pela dica.
Noiva Ativa
Agosto 2026
Rio de Janeiro
Isabella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim!!! A folha é texturizada, acaba se tornando um charme e vários tipos como margarida, manjericão, pimenta e outras. Achei muito interessante. Dá uma pesquisa que tem!!!
Caso precise de brindes para seu casamento entre em contato conosco, fabricamos canecas personalizadas de porcelana, ficam lindas para casamentos! é Só entrar em contato
preços apartir de 15 reais a unidade
Equipe Personalizar Brasil Agradece acesse nosso site!
Eu mesma fiz os meus noivinha, ficou do jeito que eu queria e por um valor bem mais em conta (seria ainda mais barato se eu não tivesse pago a impressão, pois a minha impressora "deu pau" rs)... fiz pelo Canva, dá uma olhadinha depois... é super gostoso criar
Eu optei por comprar aqueles convites que são uma caixinha de madeira, pois depois ela pode ter uma utilidade, e fica linda para decorar a penteadeira, etc.
Noivinha eu sempre pensei sobre isso!! A gente gasta tanto com convites de casamento e no fim o pessoal nem valoriza, não considera como um presente e manda embora pro lixo! Eu estava fazendo meu proprio convite através do Canva (um app muito legal caso você queira fazer o seu proprio convite) mas levando em consideração a gramatura do papel que eu teria que comprar, a impressão e os evelopes, cada convite ia sair por mais de 5 reais! Eu achei um site muito legal que tem modelos liiiindos a partir de 1,50 e vou fechar com eles! Caso se interesse procure SImples & Criativo. O trabalho é um mimo, o atendimento é perfeito e eles entregam para todo o Brasil!
Noivinha, eu também penso igual você! Não vou fazer porque não tenho o dom hahahahha sairia um desastre. Mas estamos pensando em gastar no maaaaaximo $5 por convite. Inicialmente vimos modelos lindos mas por $11, $12 a unidade, para ir pro lixo depois é muito desperdício
Ver mensagem citada
E tem que analisar né noivinha,mas vai dar tudo certo 🙏🏾💓
Noiva Ativa
Agosto 2026
Rio de Janeiro
Isabella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, tem uns convites que vem sementes na folha. Assim depois do dia C é só picar tudo, plantar e regar. Achei bem interessante essa ideia. Acaba deixando um mimo 🥰
Oi noivinha! Um amigo meu fez o convite online o que achei incrível. Eu fiz o mesmo para minha festa de noivado, fiz pelo festalab! É um site ótimo pois o próprio convite vem com RSVP, então dá pra controlar a presença ou ausência das pessoas! Boa sorte
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hahahahaha socorro! 🤣 Mas você ainda pode mandar por WhatsApp pra todo mundo mesmo.