Venho mostrar a vcs o convite dos nossos avós.. Vamos nos casar em setembro de 2020, mas alguns de nossos avós estão doentes e com Alzheimer. Decidimos antecipar o convite deles pois são muito especiais pra nós ♥️
Que linda homenagem, noivinha eu perdi meus avôs uma das minhas avós não pode ir no meu casamento por motivos de saúde, depois da cerimônia eu fui até ela!
Noivinha, nem me fale, que já me bate uma tristeza enorme.
Tenho 2 avós e 1 avô vivos.
Porém a minha avó materna pelo qual eu sou tãaao apegada, estava bem doentinha. Ela já vai fazer 90 anos. E eu estou com um medo tão grande de perder ela, e não ter ela no meu dia tão especial. Rezo a Deus para que ela esteja presente no meu casamento.
Aconselho todos que puderem, não demorem a entregar seus convites aos avós. Tenho todos os meus avós vivos, e uma bisavó também, que já estav perguntando o que eu queria de casamento. Infelizmente ela faleceu antes de eu entregar o convite. Graças a Deus eu já conversava com ela sobre o dia, e tive momentos especiais com ela poucos dias antes dela falecer. Foi muito repentino, não esperávamos por isso, e eu não imaginava de forma alguma que ela não estaria em nosso dia. Hoje, faltando 40 dias, ainda olho o convite dela, que já estava pronto... Há uma semana tivemos mais uma bomba. O avô do meu noivo, que não mora perto de nós, e não poderia vir, faleceu também. Já estávamos marcando de ir lá depois do casamento, pelo fato dele não vir. É tão triste perder pessoas importantes perto do nosso dia...