Boa noite noivinhas e noivinhos! Como estão ? Estou a 191 dias de casar e durante essa semana iniciamos a entrega dos convites dos nossos padrinhos. Estamos muito felizes com as reações e a aceitação de todos eles. Vim mostrar o resultado da nossa caixinha! Me digam o que acharam ? 😍
2
Boa noite noivinhas e noivinhos! Como estão ? Estou a 191 dias de casar e durante essa semana iniciamos a entrega dos convites dos nossos padrinhos. Estamos muito felizes com as reações e a aceitação de todos eles. Vim mostrar o resultado da nossa caixinha! Me digam o que acharam ? 😍
Te entendo, por muito tempo pensamos na caixinha e planejamos muito para que tudo saísse conforme sonhamos. Nós optamos por itens que nossos padrinhos usassem no dia para que sentissem a responsabilidade do compromisso, haha! Bom, você pode optar por presentes pensados individualmente (dá um pouco mais de trabalho, mas a ideia é bem legal), vi isso no instagram e foi um sucesso, no entanto, fico pensando, no risco que é de não entregar pelo menos as gravatas e no dia estarem em tons diferentes, sabe? Mas, se cada casal for usar uma cor diferente (isso não me agrada) pode ser que dê certo.
O ideal mesmo é pesquisar e procurar coisas que você e seu noivo gostem para presentear, esses itens dentro da nossa caixinha eu ainda não tinha visto juntos, achei que ficou muito legal e esses alfajores são surreal de bom. Então, demos aos nossos padrinhos aquilo que adoraríamos ganhar e deu muito certo.
Deus abençoe vocês, e não se preocupe que qaundo os dois pensam juntos, as ideias vão clareando
Ficou uma graça, parabénssss ❤️ eu tô numa dificuldade pra realmente fechar o que eu e meu noivo vamos querer colocar nas caixas dos padrinhos. Porque não queremos colocar o padrão que vemos, e pra as madrinhas até tem bastante opção muito legal, mas para os padrinhos.. bom, tenho certeza que vamos encontrar e deixar a caixinha bonitinha e com presentes bem especiais pensados em cada um deles. Enfim, tá lindinha, tenho certeza que não foi fácil e que tá cada vez mais perto. Que Papai abençoe vcs e já deu tudo certo! 🙏❤️
Ver mensagem citada
Obrigadaaaa, eu fiz com a CK papelaria pela Elo7. Confesso que ficou muito mais do que eu esperava 🥺🥺🤍🤍🤍 Agora precisa de tempo, o que é mais angustiante, mas deu tudo certo!
Ver mensagem citada
Obrigadaaa!! Comprei na CK papelaria, pela Elo7. Mas, indico que só compre lá se tiver com tempo 🥺🥺. Comprei com o prazo um pouco apertado e demorou um pouco, mas valeu demais a espera 🤍