Boa tarde Noivinhas, como estão ?
Então ... senta que la vem história kkkkkkkkkk'
Dia 12/11/2017 fizemos um almoço simples na minha casa para oficializar o Noivado e chamamos apenas os Padrinhos/Madrinhas ... porem eles não sabiam disso kkkkkk'. Um mês e meio antes corremos atrás das lembrancinhas, pois fizemos tudo, pintamos, colamos, imprimimos os convites ... foi uma experiencia incrível. Com certeza faria de novo.
No sábado (11/11/2017) organizamos a minha casa, colocamos as mesas, cadeiras, as tendas pois estava chovendo na semana e no dia também choveu ... Meu Pai, Noivo e Amigo colocou a mão na massa kkkkkk'
Organização
No dia 12/11/2017 foi o DIA ... Marcamos as 11:30.
Todos que chamamos foram, se não me engano faltou dois casal ... aqueles que não foram não chamamos mais para ser Padrinho/Madrinha, pois avisamos com 1 mês e meio de antecedência, e depois ate perguntamos e sabe o que um casal disse ? Estava muito cansada fiquei em casa mesmo. Dai tu acha que eu ainda iria na casa deles chamar ?! Não mesmo.
Mais enfim kkkkkkkk'
Logo apos do almoço retiramos os pratos e talheres da mesa e pedimos para cada casal ficar ao lado do seu companheiro ... aos padrinhos/madrinhas solteiros, eu e o noivo decidimos que escolheríamos os parceiros deles (e eles amaram kkk').
Entregamos para cada um e pedimos para abrir todos juntos.
Nunca vi tanta animação, foi cada reação que ficamos bobos. Sabe aquela felicidade estampada no rosto de cada um lendo, ai sim que a ficha caiu, havíamos escolhido os certos.
Olhem nossas caixinhas, eu particularmente fiquei apaixonada
Caixa Casal Padrinhos
Caixa Padrinho Solteiro
Caixa Madrinha Solteira
O que acharam noivinhas ?
My Love