Olá noivinhas e noivinhos, tudo bom? Faltam apenas 68 dias para o meu grande dia e gostaria de compartilhar com vocês a ideia que nós tivemos para convidar os nossos padrinhos a alguns meses. Sempre pensamos em algo que fosse simples mas útil, então espero que vocês também gostem
Esses são os convitinhos que fiz através do site Canva, nele havia as informações a cerca do casamento como cor do vestido das madrinhas e terno dos padrinhos, além de outros detalhes.As bolsinhas foram feitas através de uma gráfica da minha cidade, eles fizeram a arte também exatamente da forma como eu queria. Ficaram lindas e muito mais em conta do que as caixinhas que são mais usadas. Os presentes eram uma necessaire para as madrinhas com nossas iniciais e as flores que usamos como base para os convites e uma gravata na cor marsala para os padrinhos. As duas coisas foram compradas através do site "mercado livre".
Dentro das bolsas havia a necessaire, a gravata e uma caixinha transparente com 6 bombons recheados contendo números de chocolates brancos que representam a data do nosso casamento: 21/12/19
Espero que gostem, beijinhos