Olá noivinhas, finalmente terminei de fazer os convites dos padrinhos, e vim compartilhar com vcs Eu fiz tudo pelo celular mesmo, o manual dos padrinhos, os convites individuais, tudinho, e economizei uma grana boa 🤭 haha
Ver mensagem citada
Eita noivinha, parece que nao dá pra mandar o email ner, mas queria mto te ajudar 😣
Noiva Ativa
Março 2020
Minas Gerais
Geovana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada linda ☺️, eu só tenho essas fotos, pois tirei só pra compartilhar com vcs.. mas se vc quiser me chama no meu email que te passo meu whats pra trocarmos algumas ideias.. Email: ****************@*****.***
Ver mensagem citada
Eu gostei mto de usar a palha, dá mais volume, e por eu ter colocado alguns bombons, lembrou uma cestinha haha, faz um teste com a palha, e ver qual vcs gostam mais 😘
Noiva Ativa
Março 2020
Minas Gerais
Geovana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Essa tampa é mto fofa né, dá todo um charme e delicadeza na caixinha, eu amei 🙈🙈
Mas ainda estou na dúvida.. acho que iremos colocar a palha, pois a juta tem um cheiro que não está me agradando.
Noiva Ativa
Março 2020
Minas Gerais
Geovana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aaah obrigada ☺️
Noiva Ativa
Março 2020
Minas Gerais
Geovana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Haha vdd são idênticas 😍 eu e meu noivo optamos por colar na tampa para sobrar mais espaço, os nossos padrinhos são todos casais, então a caixinha serviu para os dois haha A sua caixinha está linda demais ☺️☺️