Eu pedi um número maior para todas, a maioria pedi tamanho G, mesmo para as magrinhas, e algumas mais fortinhas eu pedi GG. Ele dá pra regular na cintura por causa do laço, mas é melhor ficar grande do que pequeno, então pedi maior, se precisar, elas mandam apertar 😃
Que lindo!! Como vc fez quanto ao tamanho dos robes? Eu quero fazer assim tbm mas queria fazer surpresa e não poderia perguntar os tamanhos pras madrinhas
Ver mensagem citada
Lindeza, tbm escolhi gravata borboleta mas não sabia q o suspensório ia junto 🤦🏾♀️. Das madrinhas que eu estava muito perdida. Obrigada 🌻❤
Ver mensagem citada
Sim, a caixa é de mdf, comprei na 25. O lacinho é de cetim e eu colei com cola instantânea. Sim, o papel de dentro é o manual dos padrinhos 😃
Ver mensagem citada
Tenho algumas, não sei se você já respondeu para as outras noivinhas, mas me perdoe, acabei de criar minha conta no app.
Minhas dúvidas são: - Essa sua caixa é de mdf? - O lacinho de cetim, você colocou com cola quente ou algo parecido? - O papel que você colocou dentro, é aquele manual para as madrinhas/padrinhos? Por enquanto é isso, sua caixa ficou linda!!!