Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiele
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

convite dos padrinhos

Fabiele, dia 2 de Maio de 2020 às 20:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Meninas, preciso convidar meus padrinhos mas não quero ir na casa deles devido o isolamento nessa pandemia. Será que fica chato montar um convite online e depois que isso passar entregar os convites pessoalmente?

11 Respostas

Última atividade por Melissa, dia 4 de Maio de 2020 às 13:31
  • Melissa
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fabi!!!

Nosso casamento é somente no ano que vem. Porém estamos nos preparando para convidar nossos padrinhos de uma forma que não interfira no isolamento social pois não sabemos quando tudo isso vai terminar. Então se ainda estivermos de quarentena, pensamos em fazer o convite através de uma vídeo chamada e gravar a reação deles. É legal até para compartilhar depois Smiley love

Agora sobre a lembrança (se você for dar) pode deixar pra entregar quando tudo acabar ou no dia do casamento.

• Responder
  • Karin
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembre que mais que um presente, isso é um CONVITE, o desejo de que eles estejam com vocês nesse dia. Não tem problema nenhum entregar depois ou até mesmo convidar os padrinhos sem presente algum. Procure se lembrar do significado de ter eles lá.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fabiele, tenho certeza que todos entenderão ! Para deixar mais pessoal ainda, pode também ligar para fazer o convite, além de enviá-lo online! Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fabi, nos casamos no mesmo dia Smiley ring

Bom, por aqui também não convidamos nossos padrinhos pois não conseguimos comprar as caixinhas para montar.

Mas assim que o feito iremos pessoalmente entregar os convites, nem que seja coisa de 5 minutos, mas queremos ter esse contato com eles

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2020 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O problema do meu pedido para os padrinhos. É a data escolhida após essa pandemia. Tenho receio de continuar com a minha data e na ter que mudar.

• Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando chamei meus Padrinhos um deles foi minha prima que mora no Paraná. Fiz uma mensagem se vídeo pelo Whatsapp para eles e conversei com eles. Falei ja recebeu o convite do Casamento. Quando disseram Não Mostrei a Caixinha aberta e pedi para lerem. Foi muito emocionante!!! Achei mais presente como não poderia ir até lá. Amaram é uma idéia.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não! Na verdade vc teve até uma idéia legal!! Adorei!!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a ideia super bacana 😁
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer isso tbm. Vou enviar um save the date pelo whats e fazer uma chamada de vídeo pra convidá-los para ser nossos padrinhos 😊
    A lembrança que preparamos pra eles vamos entregar depois que passar essa fase de isolamento..
    • Responder
  • Fabiele
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Fabiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal, Smiley smile vou ter que fazer o mesmo!

• Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui convidamos online e todos aceitaram 😍 Expliquei que gostaríamos de convidar pessoalmente mas que a situação não permite. No final brincamos sobre providenciar um delivery para entregar a caixinha que preparamos e tudo certo. 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas