Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo

Convite dos Padrinhos

Sabrina, dia 25 de Junho de 2020 às 23:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Olá noivinhassss!!! Queria idéias criativas para o convite dos padrinhos, help me

10 Respostas

Última atividade por Karyna, dia 26 de Junho de 2020 às 12:13
  • Karyna
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Karyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui antes de estar pronta já estou sonhando com as nossas caixinhas! Para os padrinhos vamos entregar uma esfera do Dragão (noivinho fã de DragonBall 😂), uma garrafa de cerveja com rótulo personalizado e a gravata! Para as madrinhas uma necessaire personalizada e brigadeiros, e junto o manual dos padrinhos todo lindinho e personalizado! 🤩
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico sempre pensando nas coisas super personalizadas. Ganhei algumas lembranças de casamento e nao uso por serem assim.
    Mas quando se tratam de padrinhos, acho que dá pra dar um upgrade, ne?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Sabrina, tudo bem? Smiley laugh
    Meu convite dos padrinhos é esse, comprei no site Elo7 - Amore Mio - Conviteria

    Convite dos Padrinhos 1

    -

    Convite dos Padrinhos 2

    -

    Vou colocar os convites dentro de uma caixa de mdf que eu mesma personalizei, com as nossas iniciais e um coração. De presente vou colocar 2 toalhas de lavabo brancas neste mesmo modelo abaixo, porem com as nossas iniciais e a nossa data de casamento. (É a foto do site como modelo porque as minhas toalhas estão vindo pelo correio e ainda não chegaram rs). Também comprei pelo site Elo7 - Ateliê Cadu Bordados.

    Convite dos Padrinhos 3

    -

    Além das toalhas, vou colocar 2 sabonetes de corações, 2 bombons da Cacau Show e vou entregar junto com a caixa de presente 1 almofada personalizada com meu nome e do meu namorado e a data do nosso casamento. (A foto também é só para você ver o modelo, eu estou aguardando chegar do correio as almofadas que encomendei rs). Também do site Elo7, pra variar rsrs - Celebrate Ateliê

    Convite dos Padrinhos 4

    -

    Bom, é isso rsrs. Eu vi vários modelos de presentes lindos na internet, porem a maioria das coisas é tudo muito caro e eu queria algo que fosse bonito, mais em conta e que de alguma forma fosse lembrado e usado pelos padrinhos por muitooo tempo rs. Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui daremos gravatas e esmaltes no convite deles (algo mais simples) e no dia daremos uma caneca de chopp e carteiras personalizadas para as madrinhas em caixas cartonadas.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Eduarda e a Cássia já apresentaram as melhores inspirações da comunidade! Quando decidir os seus não deixa de nos mostrar! Boa sorte na escolha! 🤗😘
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, a Eduarda apresentou dicas incríveis aqui!! Eu amei a ideia de estourar o balão e depois abrir o cartão do convite. Eu faria uma caixa com algum item útil (tipo caneca ou taça) e um item comestível (brigadeiros ou champagne), e colocaria o cartão da bexiga. Achei muito original, bem criativo como você pediu. Beijos!! Depois conta o que decidiu!!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha essas inspirações que lindinhas 🥰
    O meu eu ainda não decidir...
    Convite dos Padrinhos 5
    Convite dos Padrinhos 6
    Convite dos Padrinhos 7
    Convite dos Padrinhos 8
    Convite dos Padrinhos 9

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais!!!! Muito bom 😍
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sabrina!

    Pretendemos fazer a caixinha com a gravata personalizada para os padrinhos e o tecido do vestido das madrinhas! São casais, então colocaremos a mensagem no verso e esses dois itens! 🥰

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas