Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kemily
Noiva Esperta Setembro 2021 Paraná

Convite dos Padrinhos 🎁

Kemily, dia 30 de Junho de 2020 às 14:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Meninas como fizeram o convite dos padrinhos de vocês? Que presente vocês deram? Ou o que estão pensando em fazer?






24 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 1 de Julho de 2020 às 18:06
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, no meu eu só dei bombons. Minhas madrinhas são enjoadas, então não quis arriscar muito.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kemily!

    Smiley ring

    Vem ver algumas ideias legais nesse link:

    Convites para padrinhos e madrinhas: ideias inspiradoras

    Ah! Caso ainda não tenha visto, te passo também o joguinho da semana, está bem legal: 👰 Você é uma noiva millennial? Responda as perguntas e descubra!

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu darei necessaire e gravata dentro de uma sacolinha🤗
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Nós compramos caixas em MDF, usamos uma tinta envelhecedora pra dar um toque 'madeira' e dentro colocamos 1 gravata para o padrinho, 1 creme hidratante de mãos para a madrinha, 1 caixinha com 2 macarons personalizados e o manual dos padrinhos! Smiley heart

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus convites fiz em caixa de MDF e eu mesma pintei, dando efeito de madeira.
    Para as madrinhas dei necessaire com o nome de cada uma, e para os padrinhos gravata, e coloquei junto um ferrero rocher pra cada 😘
    Fiz um debate mostrando tudo
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui vamos entregar nas caixinhas pulseiras para as mulheres e gravata para os homens (super comum haha) mais brigadeiros gourmet e manual. No dia do casamento estou pensando em dar carregadores portáteis ou pendrives, todos personalizados.

    Para os pais vou entrar canecas e para as mães os robes, também com os brigadeiros.

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kemily!

    Pretendo colocar a gravata personalizada dos padrinhos e o tecido do vestido para as madrinhas, como são casais, na mesma caixinha cartonada, branca com o laço dourado. Dentro também, o manual. E uma mensagem na contracapa da caixinha.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz caixinhas de café da manhã. E, no retorno da lua-de-mel, trouxe boas "lembrancinhas" com um cartão de agradecimento.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Linda! Por aqui fizemos caixinhas em formato baú, com palha e chocolates dentro, o convite em forma de pergaminho. Queríamos algo rústico, simples e diferente! E vc, já pensou sobre o que dar?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui já mandamos fazer as caixas de MDF, nós mesmo iremos decorar pra ficar algo legal.
    Encomendamos necessarie personalizada para as mulheres e para os homens caneca de chopp de acrílico. Já mandei fazer os manuais de padrinhos. Vou esperar tudo para montar e vê se tem espaço pra pelo menos uns docinhos 😂💕
    Para os pajens e daminhas vamos dar uma caixa com doces, tipo essas.Pq são crianças então acredito que eles irão amar. Comprei massinha de modelar pra ir junto tbmConvite dos Padrinhos 🎁 1

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kemily 🥰
    É a forma mais carinhosa que encontramos para presentear eles nesse momento. E nem chamamos a maioria deles pelo nome, então ficou bem mais legal e fácil com os apelidos...
    • Responder
  • Kemily
    Noiva Esperta Setembro 2021 Paraná
    Kemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah amei a ideia dos apelidos, com certeza vão amar!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convite dos Padrinhos 🎁 2
    Ainda não terminei de organizar 😅🤭

    Por aqui eu encomendei uma caixa em MDF personalizada e para as madrinhas uma nécessaire com o apelido delas, para os padrinhos uma gravata e um cantil com o apelido deles gravado mais o manual dos padrinhos. E ainda estou vendo a possibilidade de colocar uma mini bebida ou chocolates dentro hahahahah sou um pouco exagerada 😅🤭
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não decidi nada ainda! Vou comprar as caixas e o material para personalizar, enquanto isso vou pensando nas possibilidades. Só sei que não quero dar nada para a pessoa usar no dia (gravata, corsage...), pois não definimos cores, quero deixá-los à vontade.

    Esperando uma ideia bem sensacional, mas tá difícil rs.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi kemily


    Estou pensando aindaQueria algo diferente da caixa E quero que sejam coisas úteis Já compramos mini bebidas que encontramos na promoçãoMas ainda pensando no restanteE vocês?
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar uma caixa MDF e vou decorar...
    Dentro:

    Meninas - Pulseira, doces ou brownie, manual Homens - Canecas/gravatas, doces ou brownie, manual.. Dama de Honra: Corsage, doces ou brownie e manual 🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para os padrinhos uma caixa com gravata, necessaire personalizada e chocolate

    Para os pais ainda estamos pensando...

    Para daminha e pajem uma maleta convite com kit de colorir!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as minhas madrinhas virtuais será: uma caixinha de palha com vela aromática, um pratinho " joia do dia em forma de concha" personalizado com o nome. E ainda não sei se coloco mais alguma coisa.
    Pra mãe/madrasta/sogra o mesmo das madrinhas scom uma rasteirinha de palha personalizada.
    Para pai/padrasto e sogro : ainda estou na dúvida, estou pensando em chinelos e abridor. Para as daminhas (minhas filhas) será um kit welcome com sacola personalizada, dentro terá roupão, uma pulseira ( https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pulseira-das-daminhas-vemver--t611811 ) e itens de praia como mini protetor, etc. Como nosso casamento será elopment o convite vai com o QRcode pra acessar o Instagram da empresa que fará a transmição ao vivo da cerimônia.
    E você?! Pensou em algo?! Alguma ideia inicial?!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kemily!

    Na comunidade tem muuuita inspiração, várias noivinhas já postaram as suas!

    Use a lupa para encontrar e aproveitar as ideias!

    Boa sorte! ♥

    Busca: Convite de Padrinhos

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Madrinhas: mini cards (paleta, instruções e inspirações), save the date, corsage, esmalte, 2 trufas.


    Padrinhos: mini cards, save the date, lapela, gravata e 2 trufas.
    • Responder
  • Kemily
    Noiva Esperta Setembro 2021 Paraná
    Kemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!! 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer algo bem diferente e simples ao mesmo tempo ainda estou pensando ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kemily, tudo bem?

    Aqui no site tem várias opções de presentes, é só pesquisar por "presente padrinhos" na lupa que encontra vários, mas de cara irei deixar esse debate aqui, com opções baratinhas!

    Inspirações de lembrancinha para padrinhos econômica! #vemver

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas