Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo

Convite dos padrinhos

Heloisa, dia 2 de Julho de 2020 às 19:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá novinhas tudo bem?

Noivinhas eu vou fazer um cz8xa com 2 bombons para convidar as pessoas para serem meus padrinhos... Eu fazendo essa caixa para o convite eu tenho que fazer um convite de casamento para os padrinhos com dia, horário, endereço, ou eu posso somente dar a caixinha chamando eles para padrinhos e o resto falo de boca?

11 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 6 de Julho de 2020 às 17:08
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Heloísa!

    Não é obrigatório, mas eu acho legal você entregar o convite formal para os padrinhos depois com as informações sobre o dia, local e horário do casamento. Nele também pode constar o link do site dos noivos, se tiver, e o convite individual para a recepção. Por isso, acho super válido!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho interessante entregar a caixa e dentro um convite onde conste data, local, e os detalhes que acha importante. Não precisa ser o convite formal igual dos convidados, mas é interessante sim ter escrito para que tudo fique certinho e que não ocorram imprevistos. Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Acho legal entregar o convite formal a eles ... E junto a caixinha.
    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Heloísa,
    Não é obrigatório entregar dois convites, mas se optar por um só, é bom colocar todas as informações; local, data e horário, já no convite de padrinho.
    Falar de boca sempre é perigoso e corre o risco de confusão. Talvez esse debate te ajude: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/prazos-dos-convites-etiquetaeprotocolo--t606487
    😘
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é obrigatório desde que conste na caixa todas as informações do convite. Mas eu acho elegante entregar o convite oficial tbm. E como comentou que será dois doces, penso que será uma caixa pequena pra tanta informação.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Helo! Você pode colocar as informações em um convite ou texto colado na caixinha com as informações do grande dia ou optar por entregar um convite formal depois também. Por aqui no convite dos padrinhos colocamos apenas a data e o local, e quando os convites oficiais ficaram prontos, também entregamos.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei o convite/lembrança com 6 meses de antecedência e dei tb o convite normal dos convidados (com 2 meses). Dei para os padrinhos, damas, pajens, pais etc
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você também pode entregar um convite igual ao dos outros convidados. E somente uma mensagem com "você aceita ser meu padrinho?" e tal na caixa
    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não não.

    Você pode colocar essas informações no convite deles (caixinha) ou no manual dos padrinhos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas