Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

Convite dos padrinhos

Jéssica, dia 28 de Julho de 2020 às 22:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Oie meninas, meu casamento é em Janeiro, mas alguém está com receio de realizar a cerimônia por conta da Pandemia? Com quanto tempo devo entregar o convite dos padrinhos? E o dos demais convidados?

10 Respostas

Última atividade por Paula, dia 29 de Julho de 2020 às 09:20
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vamos ter fé que estará mais tranquilo na nossa data. Vai dar tudo certo! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou entregar tbm , seja o que Deus quiser ❤️🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí , um sonho nosso casamentos vão acontecer
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente fica sem rumo né , na minha cidade no interior não está tendo nem missa na igreja então eu fico com muito medo. Vou me casar no cívil esse mês por conta de alguns acontecimentos. Mais a igreja e festa é tudo pra Janeiro eu tenho esperança de que até lá tudo está resolvido , temos que pensa positivo né ... Vou entregar esse fds então já meus convites dos padrinhos . Obrigado
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica! Me caso em janeiro tbm, na mesma data que vc, dia 9 rsrs, os meus padrinhos eu já convidei, acho que é bom já convidá-los pra eles terem tempo de se preparar, se houver alguma mudança no meio do caminho é só avisá-los, creio que vão compreender. Os convidados, vc pode convidar 2 a 3 meses antes. Estou na esperança de que vai dar pra fazer o casamento nessa data, só estou com um pouco de receio de ter que reduzir a lista de convidados, vou esperar até setembro ou outubro pra decidir.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de Janeiro por conta do Covid, tive que adiar. Confesso que estou bem preocupada e sim Adiei em Abril ( mesmo que o casamento estava marcado para Setembro), pensei que até final desse ano as coisas estariam melhores e o meu estado é o epicentro da doença 😥.
    O Save the date estou esperando mais um pouco para poder enviar, os padrinhos já tinham recebido ( comunicado de adiamento também) .
    Mesmo meu casamento ser intimista para 70 convidados muitos são idosos ( não quero arriscar) mas enfim para Deus nada é impossível 🙏🏻 Continuo mantendo firme.Enfim, as meninas já responderam a sua dúvida 😊Mantenha firme 🙏🏻💍
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    6 meses, noivinha.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos entre 8/6 meses e convidados 2meses
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2021 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii noivinha,
    Tbm me caso em Janeiro 🙌, estava com mt receio em ter que adiar, mas estou confiante 🙏. Entreguei o convite dos padrinhos agora em julho, 6 meses antes é um prazo bom para os padrinhos se organizarem. Já os convites dos convidados, vou entregar com uns 2/3 meses de antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas