Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo

Convite dos padrinhos

Karina, dia 14 de Setembro de 2020 às 13:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Quanto tempo antes devo convidar os padrinhos?
Vocês fizeram somente um convite oficial ou já tinham conversado antes com eles?
Já aconteceu de alguém não aceitar ?
Meu casamento será em 12/11/2022

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 15 de Setembro de 2020 às 13:04
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karina!

Se você já tem certeza sobre quem convidar e tem os principais detalhes do casamento definidos (dia, cidade, horário), quanto antes convidar melhor! Assim eles podem se programar com tempo e até te ajudar nos preparativos.

No meu caso, foi um convite pessoal. Eles receberam presentinho no dia do casamento, mesmo.

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversei , hoje mesmo ja falei com uma ❤
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em maio de 2022, já convidei as madrinhas e já dei caixinha.

Muita gente falou que sou doida kkkk que ta muito cedo e blablabla. Penso que o casamento é nosso e fazemos como quisermos.

Convidei pq eu tinha muita certeza da escolha, foram amigas de infância, irmã,primas... Convidei já com antecedência pq quero elas participando de toda organização comigo e sei que não vou me arrepender da minha escolha. Os padrinhos já vou deixar pra convidar depois ( meu casamento será cortejo americano, sem casais)

Convide quando já tiver certeza da escolha, já pensou convidar alguém e depois querer desconvidar ?

Mas faça tudo no tempo que quiser, nós ficamos bastante ansiosas e é duro ouvir que TEM QUE fazer algo com tantos meses, faça vc seu tempo !

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em dezembro de 2022. Porém já convidamos informalmente os padrinhos.
    Vamos entregar os convites e presentinhos oficialmente seis meses antes do casamento.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Karina, alguns dos nosso padrinhos já sabem que serão desde sempre hahaha os que não sabiam eu fiz um convite e convidei virtualmente, para se preparem, o oficial entregaria com 7 meses antes.

Convite por Vídeo Chamada

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen eu vou convidar com 6 meses de antecedência e já vou levar o oficial... Espero que todos aceitem 😍😅
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou enviar uma cartinha virtual pra eles, em torno de 6 meses antes e só depois de confirmarem que vou marcar de levar a caixinha.
    Mas espero que não recusem pois já mandei fazer os itens personalizados hahah

• Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha!!
    Eu vou mandar com 6 meses de antecedência, alguns mandam com 4 meses!!
    Eu procurei conversar antes, pq se o casal não quisesse, não ficaria chato! Depois de confirmado , aí sim vamos entregar o convite oficial!! Boa sorte nos preparativos 😍😍👏🏻👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas