Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Ativa outubro 2025 Minas Gerais

Convite dos padrinhos

Rebeca, dia 16 de outubro de 2020 às 16:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi noivinhas, na entrada da cerimônia, os padrinhos entrarão separados das madrinhas. O famoso estilo americano, madrinhas com mini buquê primeiro e depois padrinhos.

Por isso e também por a maioria não ser casal, vamos fazer os convites separados. Para o convite das madrinhas vou colocar na caixa o Manual, corsel, um vestido de feltro remetendo o tom do vestido e o rob de madrinha. Para os padrinhos terão o Manual, uma camisa de feltro com o suspensório no tom do casório e não sei mais o que colocar haha.
Me ajudem, pois se não a caixa ficará vazia e não quero entregar apenas isso para eles.

4 Respostas

Última atividade por Linara, dia 17 de outubro de 2020 às 08:10
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca, uma caneca, uma mini bebida... Algo assim acho que fica super legal... 😉
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você vai fazer making of do noivo? Se sim, pode ser uma bermuda com estampa ou cores iguais, assim como os robes, as fotos ficam legais. Ou meias divertidas, produtos para barba, copo de chopp, caneca, pendrive personalizado, carregador portatil..

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também faremos caixinhas separadas com a gravata e suspensório, vou colocar docinhos para eles Smiley winking

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Abril 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma boa opção é caneca. Para os padrinhos acho que é mais difícil encontrar algo legal rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas