Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabel
Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais

Convite dos Padrinhos

Izabel, dia 5 de Maio de 2021 às 21:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
O que vocês vão dar no convite dos padrinhos de vocês, estou com mil ideias que vão agradar as madrinhas mas estou com dificuldade com os homens, quero dar algo que seja útil e que ele gostem, vocês tem dicas ?
Pensei nessas necessaries personalizadas com os nomes de cada um Convite dos Padrinhos 1



17 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 14:01
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo, eu amei cada detalheSmiley heart

    • Responder
  • Izabel
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom saber, minha intenção é dar algo que eles vão gostar e que seja útil mesmo, obrigada por compartilhar
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei dar chinelos personalizados
    • Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu comprei a necessaire para as madrinhas e para os padrinhos também. Meu noivo disse que adoraria ganhar uma rs e disse que é super útil quando vai viajar/trabalhar pra levar escova de dente, fio dental, aparelho de barbear, desodorante, perfume.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!


    No convite dos padrinhos irei entregar somente uma gravata e pulseira (é alguns bombons pra decorar rs).
    Agora no dia da noiva/noivo irei fazer um kit para as madrinhas composto por sacolinha, chinelo, necessarie, robbi e taça e para os padrinhos dei a ideia para o meu noivo de fazer copos de whisky personalizado.
    • Responder
  • Lelly
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Lelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei, pensei e pensei e decidimos por dar umas mini garrafinhas com licor artesanal que uma tia do meu pai faz. Essa não era uma opção para mim, mas não encontrei nada que desse certo para homens (exceto gravata, mas no meu caso, eles não usarão), então foi essa mesmo kk.Convite dos Padrinhos 2

    • Responder
  • Izabel
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa super legal essa ideia do kit churrasco, ele vai amar pois foi pensado pra ele, mas no nosso teremos 10 padrinhos, quero uma opção legal e que fique em conta.


    Pras madrinhas eu tive ideia de fazer um kit spa facial com máscaras, sabonete, esfoliante pois como sou Esteticista e faço tratamentos faciais, seria um presente característico
    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    irei dar uma necessaire para as madrinha e a gravata para os padrinhos por enquanto. Também estou muito sem ideias para os padrinhos!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Izabel, aqui teremos somente 1 casal de padrinhos (não são casados) e dá pra acreditar que estou com dificuldade no presente da madrinha? Kkkk estou queimando meus neurônios


    Para o padrinho compramos um kit churrasco, com faca e garfo, iremos incluir uma cerveja e porções pequenas de petiscos com o convite impresso. Ele e o noivo adoram churrasco e cerveja, presente mais parecido com ele impossível. Comprei o kit da Tramontina, excelente qualidade e o preço nem se fala 😍
    Para a madrinha queria uma nécessaire, mas não encontro lugar que vende só uma, ou só 3 (inclui as mães), estou perdida kk
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso também, presente para homem é difícil, mas eles não ligam muito né!
    Para as madrinhas vou dar uma necessaire...
    Para os padrinhos uma bebida... e vou colocar uns docinhos e sagrada família!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindo a sua ideia. Ainda não sei o que vou fazer

    #noivinhaindecisa Smiley laugh

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Izabel, tudo bem? Aqui demos necessaire personalizada para as madrinhas e gravata personalizada para os padrinhos. Tudo dentro de uma caixinha com doces. Eles amaram!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, para os padrinhos demos a gravata + cerveja, para o que não bebe demos uma necessarie.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Izabel!

    Para os homens você pode dar a gravata. Por aqui, dei uma almofada personalizada, 2 toalhas de lavabo e sabonetes de coração.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para as madrinhas entregamos necessarie com o nome de cada uma e, para os padrinhos kit suspensório com gravata borboleta. Em todas as caixinhas tinham chocolates!

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, para os homens dei uma caixinha com a Lapela e gravata pra usar no dia do casamento.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite tudo bem?
    Eu bordei o convite em uma toalha de lavabo.
    Foi a única coisa que entreguei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas