Olá noivinhas!!! Me deem um help 😁 Mandei fazer essas caixinhas para convidar meus padrinhos, porém estou em dúvida do que colocar dentro… pensei em um doce, mas gostaria de sugestões( nada caro rsrs). Me ajudeeem
Olá noivinha, para os meus dei uma gravata e copo shot escrito padrinho, e para as madrinhas uma pulseira com o pingente com a letra do nome e um copo shot madrinha 😍
Noiva Curiosa
Junho 2023
Espírito Santo
Liziene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Colocaria dois bombons e uma mensagem... não sai caro. Na mensagem colocaria instruções de vestuário... etc.
Noivinha, eu encomendei hoje gravata e pulseiras, uma promoção que vi cada um saia por R$ 9,99, de todas minhas pesquisas foi o mais em conta que achei.. https://www.paimfeitoscomamor.com.br/promocao-r-999
Pode pensar em colocar alguma coisa de comer (docinho) que você pode comprar em doceria, pode colocar para as madrinhas esmalte na cor que você gostaria que usassem no casamento ou só pra elas usarem quando quiserem mesmo, uma pulseira que você pode fazer ou comprar.
No meu casamento, eu comprei as caixas e pintei, coloquei bombons, comprei toalhas e paguei para bordar o nome dos padrinhos, eu fiz canecas personalizadas que eu fiz a arte e tudo mais com o nome de cada um e uma frase (porque na época eu tinha todos os equipamentos porque trabalhava com personalizações, então saiu só o custo das canecas e material), coloquei fotos de mim e do meu esposo com cada padrinho, os manuais e uma carta que eu também fiz e imprimi.
Olá!! Bom...para os casais coloquei gravata para ele e necessair para ela. Para os solteiros busquei algo que a pessoa goste. Ex: uma das minhas madrinhas ( solteira) recebeu necessair e um caneca personalizada de Chopp.
Ver mensagem citada
Então eu comprei na elo 7 a gravata + necessarie por 29,90 parcelei em 4 vezes e os robes saíram 29,50 cada também parecei, é que ainda tenho 8 meses e também apenas serão 6 casais 3 meus e 3 dele
Ver mensagem citada
Pronto o brownie não sai caro, e muito gostoso, e vc pode colocar na massa pedaços de bolacha oreo, ou ate outras coisas para incrementar se assim desejar, ou se não faz ele tradicional mesmo. Te falo por experiência própria pois trabalho com doces 😊😉, e pro meu casamento vou fazer os bem casados, mini pão de mel e os doces finos, já vou economizar bastante com isso fazendo 😊 espero que tenha ajudado mais um pouquinho com essa dicas 🥰😊
Ver mensagem citada
A minha caixinha serve para os dois, então será algo mais simples… vi bastante gente colocando pulseiras, hidratante de mão e doces para madrinhas
Ver mensagem citada
Eu também vi gravatas baratinhas, por o aluguel do ternos dos padrinhos vem com a gravata e não dá desconto se tirar, então não vale a pena. Obrigada pela dica ♥️