Olá Noivinhas, é a primeira vez que posto algo aqui no grupo rsrs. Vamos lá eu já finalizei as caixinhas dos convites dos Padrinhos e eu amei o Resultado, fui me inspirando em vários modelinhos de caixinhas e então fui elaborando a minha. Esse foi o resultado delas estou apaixonada.🥰😍 Obs: Esse modelo foi feito tbm os convites dos nossos pais e de nossa Demoiselle.
Ver mensagem citada
Obrigada Samara.🥰 Eu ameii fazer as minhas tbm por mais que dão um trabalho pra fazer, mas quando vemos o resultado é muito gratificante.
Ficaram lindas !! 👏🏽🥰 Eu estou produzindo as minhas agora, estou fazendo elas rústicas assim também com os laços na cor azul tiffany. Você passou resina nas caixinhas ou usou ela cru mesmo ?!
Que lindo noivinha, eu amei seu convite dos padrinhos. Minhas madrinhas tbm vão usar marsala e meus padrinhos um terno azul médio com a gravata borboleta marsala.
Que caixa linda! ficou maravilhosa, parabens! Qual fornecedor da caixa?
Noiva Ativa
Abril 2023
Rio de Janeiro
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Na verdade a ideia não foi minha kkkk eu tinha outra ideia mais fácil e econômica porém meu noivo planejou o convite assim e fomos comprando as coisas aos poucos. O corsage eu que fiz.
Ver mensagem citada
Olá Flávia, eu comprei na Mymos com Amor encontrei eles através do Instagram. As pulseiras são lindas e eles te enviam as opções das artes para vc escolher e personalizar com o nome dos noivos e a data do casamento no cartãozinho que vem a pulseira.